Share

Assistir Arsenal x Villareal AO VIVO na TV e Online – ESPN Brasil

Arsenal x Villarreal: Saiba como assistir à semifinal da Liga Europa AO VIVO na TV e Online

Arsenal x Villarreal se enfrentam às 16h por uma vaga na finalíssima da Europa League.

Os finalistas da temporada 2020/21 da Liga Europa serão conhecidos nesta quinta-feira (6). Um dos confrontos semifinais é Arsenal x Villarreal, marcado para às 16h. O Torcedores.com mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

A partida entre Arsenal x Villarreal terá exibição na ESPN Brasil. A Liga Europa está sendo transmitida pelos canais da Disney, que exibem todos os principais jogos do torneio.



A partida de ida terminou com vitória do Villarreal por 2 a 1. Os Gunners se classificam com um mero 1 a 0 por ter feito gol fora de casa, mas Mikel Arteta quer um resultado ainda melhor pois um título da Europa League deverá ser a única chance dos londrinos jogarem as copas europeias da próxima temporada.

Lacazette e Tierney seguem como as dúvidas de Arteta para encarar os espanhóis. David Luiz sentiu lesão contra o Newcastle e pode ficar de fora da partida, com Holding escalado na zaga. A suspensão de Dani Ceballos deve garantir Elneny como titular.

A vitória na ida traz o empate como a vantagem para o Villarreal se classificar para a decisão. O Submarino Amarelo vem buscando terminar a temporada de La Liga entre os primeiros colocados mas uma final da Liga Europa seria ótima para a moral da equipe.

Sem Capoue, Coquelin será o titular de sua posição na partida desta quinta-feira. Além deste, Unai Emery não terá Iborra e Foyth para o jogo contra sua ex-equipe. Gerard Moreno e Albiol estão prontos para o desafio da competição e devem ser titulares.

Confira as prováveis escalações de Arsenal x Villarreal

Arsenal

Leno; Holding, Chambers, Gabriel e Xhaka; Elneny e Partey; Smith Rowe, Saka e Pépé; Aubameyang

Técnico: Mikel Arteta

Villarreal

Rulli; Mario Gaspar, Albiol, Torres e Pedraza; Chukwueze, Dani Parejo, Coquelin e Trigueros; Gerard Moreno e Bacca

Técnico: Unai Emery

Fonte: Torcedores

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil