Assistir Athletico-PR x Atletico-GO AO VIVO na TV e Online | SPORTV e PREMIERE

54 / 100

Athletico-PR x Atlético-GO: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Copa do Brasil

Athletico-PR vive bom momento e reencontrou-se com as vitórias ao bater o Internacional; Atlético-GO também voltou a vencer ao bater o Santos fora de casa.

Abrindo a quarta-feira (28) do futebol brasileiro nas oitavas de final da Copa do Brasil, as equipes de Athletico-PR e Atlético-GO se enfrentarão na Arena da Baixada pelo jogo de ida do equilibrado confronto. A partida será disputada a partir das 16h30 pelo horário de Brasília com transmissão dos canais SporTV (exceto PR) e Premiere.

Athletico-PR está em ótimo momento

Buscando aproveitar o jogo em casa para abrir vantagem, a equipe de Antônio Oliveira enfrentará problemas no ataque com a lesão de Matheus Babi no joelho, deixando espaço para Renato Kayzer surgir na equipe titular. Nos últimos dois jogos, o clube paranaense venceu o América de Cali e o Internacional.

Continua após a publicidade..

Atlético-GO voltou a vencer

Do outro lado, o Athletico Paranaense segue buscando retomar a grande fase que teve no início do Brasileirão. Inclusive, a vitória no último final de semana diante do Santos na Vila Belmiro por 2 a 1 deu mais confiança à equipe, de acordo com o lateral Dudu em entrevista coletiva às vésperas do duelo.

O confronto será decidido na próxima quarta-feira, dia 4 de agosto, no Estádio Alberto Accioly.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO PARANAENSE x
 ATLÉTICO-GO

Data: 28/07/2021, 16h30
Estádio: Arena da Baixada
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
VAR: Carlos Eduardo Braga (RJ)
Assistente VAR: Thiaggo Americano Labes (SC)
Onde Assistir: SporTV e Premiere

Athletico-PR: Bento, Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolas, Christian, Léo Cittadini, Terans, Nikão, Renato Kayzer e Vitinho. Técnico: Antônio Oliveira

Atlético-GO: Fernando Miguel, Dudu, Wanderson, Oliveira, Natanael, André Lima, Baralhas, Marlon Freitas, Ronald, Zé Roberto e Janderson. Técnico: Eduardo Barroca.

Fonte: Torcedores