Share

Assistir Colo-Colo x Fortaleza AO VIVO na TV e Online | Conmebol TV

Colo-Colo x Fortaleza ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Libertadores 2022 entre Colo-Colo e Fortaleza será disputado hoje, 25, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação.

Colo-Colo e Fortaleza se enfrentam hoje, quarta, 25 de maio (25/05), pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. A partida será disputada no Estádio Monumental de Colo-Colo, em Santiago, Chile, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.



Para conseguir classificação, o Tricolor precisa apenas de um empate contra o Cacique. Caso seja derrota e encerre participação no principal torneio da América do Sul, no entanto, o Leão cairá na fase oitavas de final da Copa Sul-Americana, porque ficará, no mínimo, na terceira colocação do Grupo F.

Acontece que para quem começou a competição com duas derrotas e conseguiu virar o jogo, com direito a ser o único time da chave a roubar pontos do poderoso River Plate; chegar na última rodada da fase de grupos com chance de classificação e tendo vantagem sobre o adversário só faz aumentar a sede por classificação na Libertadores.

Colo-Colo x Fortaleza ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: canal por assinatura

Copa Libertadores 2022 – Colo-Colo x Fortaleza

Escalação provável

Colo-Colo

Cortés; Opaza, Falcón, Zaldivia (Amor), Suazo; Pavez, Fuentes, Leonardo Gil; Solari, Costa, Martín Lucero. Téc: Gustavo Quinteros.

Fortaleza

Max Walef; Tinga (Habraão), Ceballos, Titi (Jussa); Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, L. Crispim; Moisés, Romero. Téc: Vojvoda.

Quando será Colo-Colo x Fortaleza

Hoje, quarta, 25 de maio (25/05), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Colo-Colo x Fortaleza

Estádio Monumental de Colo-Colo, em Santiago, Chile

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil