qui. abr 18th, 2024

Assistir Atletico de Madrid x Eibar AO VIVO na TV e Online | ESPN BRASIL

By Clayton Lima abr18,2021

Atlético de Madrid deve mudar contra o Eibar; veja a provável escalação

Atlético de Madrid encara o lanterninha do Campeonato Espanhol em busca da reabilitação e manutenção da liderança; Simeone vai mudar escalação.

Atlético de Madrid x Eibar se enfrentam neste domingo (18), às 11h15 (horário de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano, em Madri (ESP), em jogo da 31ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21. Líder, o time colchonero encara o lanterninha da competição em busca de reabilitação.

Escalação do Atlético de Madrid contra o Eibar

O time de Diego Simeone viu os rivais Barcelona e Real Madrid encostarem na tabela de classificação nas últimas rodadas após os recentes tropeços do Atleti, mas a expectativa é de recuperação diante do último colocado Eibar.



No entanto, o time da capital espanhola segue com os desfalques importantes dos atacantes João Felix e Luis Suáres, que se recuperam de lesões.

Por outro lado, os Colchoneros terão o retorno do meia Marcos Llorente. Além dele KondogbiaDembélé Lemar também estão à disposição de Simeone.

Assim, a provável escalação do Atlético de Madrid contra o Eibar tem: Oblak, Vrsaljko (Trippier), Giménez, Savic, Lodi; Saúl, Herrera, Koke, Carrasco; Correa e Marcos Llorente.

Assistir Atlético de Madrid x Eibar  AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Atlético de Madrid x Eibar  haverá apenas uma alternativa pela televisão. A partida será transmitida pela ESPN BRASIL.

FICHA TÉCNICA – Atleti x Eibar

Motivo: jogo da 31ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21
Data e horário: 18/04/2021, às 11h15h (de Brasília)
Local: estádio Wanda Metropolitano, em Madri (ESP)
Árbitro: Cesar Soto (ESP)

ATLÉTICO DE MADRID

Oblak, Vrsaljko (Trippier), Giménez, Savic e Renan Lodi; Saúl, Herrera, Koke, Carrasco; Correa e Marcos Llorente

EIBAR

Dmitrovic (Yoel); Pozo, Paulo Oliveira, Arbilla, Cote; Inui, Aleix García, Sergio Álvarez, Pedro León (Kevin Rodrigues); Sergi Enrich e Kike García

Fonte: Torcedores

 

Veja também: