sex. mar 29th, 2024

Assistir Atletico-GO x Palmeiras AO VIVO na TV e Online | Globo e PREMIERE

By Clayton Lima jul 18, 2021

Atlético-GO x Palmeiras: saiba onde assistir AO VIVO ao Brasileirão 2021

Palmeiras busca a sexta vitória seguida no Brasileirão, enquanto o Atlético-GO entra em campo tentando voltar a vencer depois de dois empates seguidos.

Entrando em campo buscando sua sétima vitória consecutiva, o Palmeiras terá pela frente o Atlético-GO em jogo que será disputado neste domingo (18) a partir das 16h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da TV Globo (SP) e do Premiere.

Palmeiras tenta manter liderança

O Palmeiras volta suas atenções para o Brasileirão depois de grande resultado conquistado no meio de semana com vitória fora de casa por 1 a 0 contra a Universidad Católica, em jogo de ida pelas oitavas de finais da Libertadores. Para o duelo do campeonato nacional, Abel Ferreira pretende escalar a equipe titular, mas não terá Luan, Rony e Luiz Adriano disponíveis.

Atlético-GO busca retomar as vitórias

Enquanto isso, o Atlético-GO de Eduardo Barroca segue tentando retomar o caminho das vitórias depois de empatar dois jogos consecutivos no Brasileirão. João Paulo, um dos principais destaques deste início de campeonato, afastado por lesão muscular.

Este será o penúltimo jogo do Atlético-GO no Brasileirão antes de enfrentar o Athletico-PR em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO
GO x PALMEIRAS

Data: 18/07/2021, 16h
Estádio: Antônio Accioly – Goiania, GO
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima (AL) e Brigida Cirilo (AL)
Quarto árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino (GO)
VAR: Gilberto Rodrigues (PE)
Assistente VAR: Clovis Amaral (PE)
Onde Assistir: TV Globo, Premiere

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Ronald (Igor Cariús), Zé Roberto (Lucão) e André Luís. Técnico: Eduardo Barroca

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo (Kuscevic), Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: