Atlético-GO x Sport: Prováveis escalações, horário e demais informações
O duelo entre goianos e pernambucanos será nesta quarta-feira (07), em Goiânia; o jogo será válido pela 10ª rodada do Brasileirão.
Em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão – Série A, Atlético-GO e Sport se encaram nesta quarta-feira – 07 de julho, em Goiânia, a partir das 19h15 (de Brasília). O duelo será realizado no Estádio Antônio Accioly.
Dragões e leões se encaram nesta quarta-feira (07), em busca de novas emoções pela “elite” do futebol nacional, onde o Atlético-GO que ocupa a sétima colocação na tabela de classificação buscará a manutenção da boa fase.
Por sua vez, o Sport que é o primeiro time fora do Z4, buscará longe de casa se afastar da zona de rebaixamento. Promessa de um grande duelo nesta quarta-feira em Goiânia.
Onde assistir ao duelo de Atlético-GO x Sport pela Série A
O confronto entre goianos e pernambucanos terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, diretamente do Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 19h15 (de Brasília).
Prováveis escalações e demais informações
Atlético-GO
Os donos da casa como já declaramos acima, vem muito bem até aqui neste Brasileirão – Série A, onde ocupa a sétima colocação na tabela de classificação e diante do Leão Pernambucano, tentarão mais uma vitória; vitória essa que poderá levar o Dragão para dentro do G4, dependendo do outros resultados.
Assim sendo, os donos da casa que na rodada passada venceram longe de seus domínios, devem vir escalados praticamente com o mesmo time que derrotou o Grêmio, em Porto Alegre, com: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Pablo Dyego, Zé Roberto e André Luís.
Sport Recife
Por sua vez, os visitantes que estão na berlinda da zona de rebaixamento, sendo o primeiro time fora do Z4, tentarão longe de seus domínios a sua recuperação, ainda mais após a derrota para o Palmeiras, em Recife.
Desta forma, o Leão Pernambucano que irá encarar o Dragão, virá escalado com: Mailson; Rafael Thyere, Maidana e Sabino; Hayner, Marcão, Thiago Lopes e Sander; Neilton, Paulinho Moccelin e André.
Fonte: Minha Torcida