sex. mar 29th, 2024

Assistir Atletico-GO x Atletico-MG AO VIVO na TV e Online | SPORTV e PREMIERE HD

By Clayton Lima out 17, 2021

Atlético-MG tem dúvidas diante do Atlético-GO; Veja as prováveis escalações

Atlético-GO e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (17), em partida válida pela 27ª rodada da Série A. Veja as prováveis escalações.

No encontro entre os Atléticos – aqui nos referindo ao Goianiense e Mineiro, as duas equipes se encaram neste domingo – 17 de outubro, no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada do Brasileirão 2021.

Enquanto o Atlético-MG vem para esse jogo em busca dos três pontos para se manter na liderança da Série A, o Atlético-GO no meio da tabela tentará dentro de casa se aproximar do G6, uma vez que está a nove pontos do Corinthians, primeiro time dentro deste grupo.

O duelo será de insuma importância para as duas equipes, que seguem com objetivos a 11 rodadas do final da competição; promessa de um grande jogo. O duelo está marcado para iniciar às 18h15 (Horário de Brasília).

Atlético-GO x Atlético-MG; Onde assistir ao vivo

O confronto entre os Atléticos contará com transmissão ao vivo pelo SporTV e também dos canais Premiere, diretamente de Goiânia (GO), neste domingo (17), a partir das 18h15.

Prováveis escalações

Atlético-GO

Os donos da casa vêm de derrota na rodada passada, onde jogando longe de seus domínios foram batidos pelo RB Bragantino pelo placar de 1 a 0.

Agora, jogando em seu campo, o Dragão vai em busca dos três pontos, pontos esses que serão fundamentais na sua busca por uma vaga no G6 – principal objetivo da equipe goiana.

Para que isso seja possível, o time comandado por Eduardo Souza deve vir a campo escalado com: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson.

Atlético-MG

Já o time comandado por Cuca que venceu de virada a equipe do Santos na rodada passada, mantendo-se assim distante do Flamengo, vice-líder da competição, quer em mais um jogo pela Série A se manter na ponta da tabela.

Assim, o Galo deve encarar o Dragão escalado com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Diego Costa (Hulk).

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: