Assistir Atletico-MG x Cerro Porteño AO VIVO na TV e Online de Graça | FOX SPORTS

Atlético-MG x Cerro Porteño: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Atlético-MG x Cerro Porteño jogam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (4).

A terceira rodada da fase de grupos da Libertadores começa nesta terça-feira. Pelo Grupo H, Atlético-MG x Cerro Porteño se enfrentam às 19h15 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Atlético-MG x Cerro Porteño será transmitido pelo Fox Sports. Os canais Fox Sports continuam com a cobertura da Libertadores e exibindo vários dos principais jogos da competição.

Continua após a publicidade..

Na última rodada, o Atlético-MG venceu o América de Cali para conquistar sua primeira vitória e ir a quatro pontos na Libertadores. Com a vitória na partida de ida das semifinais do Mineiro contra o Tombense, o Galo vai dando passos de que está superando a crise, ao menos neste momento.

Para encarar o Cerro, Cuca não deve mudar muito o time em relação ao que bateu a equipe colombiana. Allan deve assumir a zaga do lesionado Zaracho, já que o substituto natural, Nathan, está fora por suspensão. Outra mudança será a entrada de Hulk, que superou um entrevero com o treinador, no time titular.

O Cerro Porteño também tem os mesmos quatro pontos do Atlético, mas na última rodada da Libertadores, empataram sem gols com o La Guaira. A equipe vem de vitória no clássico com o Olimpia e está num tríplice empate com estes e o Libertad na liderança do Campeonato Paraguaio.

Treinado por Francisco Arce, o time virá também algumas alterações. Jean será o goleiro titular do Cerro, em Enzo Giménez entrando na vaga do também brasileiro Mateus Gonçalves. Boselli e Morales brigam para serem os atacantes titulares.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Cerro Porteño

Atlético-MG

Everson; Guga, Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Allan e Nacho Fernández; Keno, Savarino e Hulk

Técnico: Cuca

Cerro Porteño

Jean; Espínola, Patiño, Duarte e Arzamendía; Enzo Giménez, Villasanti, Carrizo, Ángel Cardozo e Aquino; Morales (Boselli)

Técnico: Francisco Arce

Fonte: Torcedores