sáb. abr 20th, 2024

Assistir Bahia x CRB AO VIVO na TV e Online | Nordeste FC e SBT

By Clayton Lima abr17,2021

Bahia x CRB: saiba como assistir a Copa do Nordeste AO VIVO na TV

Pelas quartas de final da Copa do Nordeste, Bahia x CRB se enfrentam neste sábado (17), às 16h (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador.

Como chegam as equipes

O técnico do Bahia, Dado Cavalcanti, comandou um trabalho tático no CT Evaristo de Macedo na véspera do jogo decisivo diante dos alagoanos. Além disso, os jogadores treinaram cobranças de pênalti, já que, em caso de empate, é assim que será decidido quem avança no torneio regional.

Dado ainda não sabe se poderá contar com o volante Jonas, que sentiu um desconforto na coxa, e o goleiro Mateus Claus, em recuperação de lesão. O treinador quer o time ligado os noventa minutos para avançar de fase.



“Em um jogo decisivo, o nível de concentração precisa ser redobrado. Se assim fizermos, a possibilidade de êxito é muito maior”, avaliou.
Roberto Fernandes prepara mudanças de posicionamento no ataque do CRB: Calyson foi posicionado à direita, Lucão ficou centralizado e Hyuri foi deslocado para a esquerda.

Assistir Bahia x CRB AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir AO VIVO Bahia x CRB terão algumas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão do Nordeste FC, PPV Copa do Nordeste, SBT.
Ficha técnica: Bahia x CRB
Motivo: Quartas de final da Copa do Nordeste
Data: 17 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Pituaçu, Salvador, BA
Onde assistir Bahia x CRB: Nordeste FC, PPV Copa do Nordeste, SBT

Arbitragem: Árbitro: Antônio Dib Moraes (PI) Assistentes: Márcio Iglesias (PI) e Alisson Lima (PI) Quarto árbitro: Ricarle Gustavo (BA) VAR:Wagner Reway (PB) Assistentes VAR: Tiago Nascimento (PE) e Oberto da Silva (PE)

Veja também: