Share

Assistir Bahia x Vila Nova AO VIVO na TV e Online HD | COPA DO BRASIL

Bahia x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Bahia x Vila Nova jogam ás 19h desta quarta-feira (9) na partida de volta da terceira fase da competição.

A Copa do Brasil continua com suas partidas de volta da terceira fase nesta quarta-feira. Um dos jogos do dia é Bahia x Vila Nova, às 19h. O nosso site mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

A partida entre Bahia x Vila Nova será exibida no SporTV3 e no Premiere. Os canais de TV paga pertencentes à Globo seguem cobrindo os jogos da Copa do Brasil, cobrindo as principais partidas de cada fase.



O jogo de ida terminou com o Bahia vencendo por 1 a 0 fora de casa. Assim, o Tricolor de Aço só precisa de um empate para avançar para às oitavas de final e seguir seu sonho de ser campeão. Em sua última partida, empatou por 3 a 3 com o Red Bull Bragantino.

Dado Cavalcanti tem vários desfalques para esta partida. Daniel, Nino Paraíba e Juninho não atuarão contra o Vila Nova nesta quarta. Além deles, Maycon Douglas está fora por já ter atuado em outro time na temporada. No ataque, a dúvida é entre Gilberto e Thonny Anderson.

Com o resultado, uma vitória por dois gols coloca o Vila Nova nas oitavas de final. Na Série B, o time goiano vive situação de ainda não ter vencido nas duas primeiras rodadas, ambas tendo terminado em empate por 1 a 1, com Botafogo e Avaí.

Wagner Lopes terá apenas um desfalque para encarar o Bahia, este sendo Renan Mota, que está fora por ter jogado pela Ponte Preta na Copa. Por outro lado, o treinador pode promover a entrada de Cardoso entre os titulares do Vila nesta quarta.

Confira as prováveis escalações de Bahia x Vila Nova

Bahia

Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto (Thonny Anderson)

Técnico: Dado Cavalcanti

Vila Nova

Georgemy; Pedro Bambu, Walisson Maia, Renato e Willian Formiga; Dudu, João Pedro e Arthur Rezende; Cardoso, Henan e Kelvin

Técnico: Wagner Lopes

Fonte: Torcedores

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil