sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do PSG x Bayern de Munique AO VIVO Online de Graça HD | Facebook da TNT Sports

By Clayton Lima abr 13, 2021

PSG x Bayern de Munique: como assistir o jogo da Champions League AO VIVO Online e de Graça no Facebook

As equipes se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League.

Após conseguir vitória gigante na Alemanha, o Paris Saint-Germain recebe o Bayern de Munique pelo jogo de volta das quartas de final da Liga do Campeões.

Com grande atuação de Mbappé e Neymar, o PSG venceu o Bayern de Munique por 3×2 e largou na frente na disputa pela classificação para a semifinal da Champions League. A equipe francesa começou abrindo o placar aos três minutos de jogo com gol de Mbappé e assistência de Neymar.

Aos 28 minutos, o craque brasileiro achou Marquinhos em movimentação para dentro da área, o zagueiro recebeu sozinho para ampliar a vantagem. Aos 38 minutos Choupo-Moting diminuiu e, aos 15 da etapa complementar, Müller empatou. Mas sete minutos depois, após belo passe de Di Maria, Mbappé colocou os franceses na frente de novo.

Além do excelente desempenho ofensivo, o PSG contou com bela partida de Keylor Navas e de seu sistema defensivo, que conseguiu lidar com a pressão alemã desde o primeiro tempo, e saiu com a vitória. Sem Lewandowski, eleito o melhor jogador do mundo, o Bayern de Munique finalizou 31 vezes, 12 no alvo, mas apenas duas entraram e deve ter dificuldades na segunda partida também.

Já pelo lado do PSG, o desfalque é do mesmo nível, ou ainda maior. Marquinhos saiu da partida lesionado após marcar o gol e teve diagnosticada uma lesão na coxa, e não vai para a partida, o que forçará o sistema defensivo da equipe a se superar novamente.

Prováveis escalações

Paris Saint-Germain: Keylor Navas; Dagba, Bakker, Kimpembe, Diallo; Danilo Pereira, Gueye, Dí Maria, Neymar, Draxler; Mbappé;

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies (Hernández); Kimmich, Goretzka, Sané, Thomas Müller, Comán (Gnabry); Choupo-Moting;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 14, às 16h, e terá transmissão da TNT Sports e do Facebook da TNT Sports.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: