sex. abr 19th, 2024

Assistir Boca Juniors x Deportivo Cali AO VIVO Online e de Graça | Facebook Watch

By Clayton maio26,2022

Boca Juniors x Deportivo Cali: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Boca Juniors x Deportivo Cali jogam às 21h pelo encerramento da fase de grupos da Libertadores.

A quinta-feira (26) encerra a fase de grupos da Libertadores 2022. Um dos jogos que fecha a fase é o entre Boca Juniors x Deportivo Cali, que se enfrentam às 21h pelo Grupo E. Quem quiser ver a partida saberá neste guia do Torcedores como assistir

A partida entre Boca Juniors x Deportivo Cali será exclusiva do Facebook. Os jogos de quinta-feira da competição são parte do pacote da rede social de Mark Zuckerberg de transmissões da competição.



O Boca Juniors é o terceiro colocado do Grupo E, com seis pontos, e tem de vencer para se classificar. Há ainda a chance de ficar na liderança, mas terá que torcer para que o Always Ready vença o Corinthians na Neo Química Arena na outra partida.

Sem o lesionado Advíncula e o suspenso Villa, o técnico Sebastián Battaglia terá Figal na lateral-direita e Zeballos no ataque. Estas deverão ser as únicas mudanças xeneizes para a partida desta quinta-feira, mantendo assim a base do empate com o Corinthians.

Liderando a chave ao lado do Timão com oito pontos, o Deportivo Cali joga para tentar a classificação e terminar o grupo na liderança. Isto pode ser conseguido com uma vitória e até um empate mantém os colombianos com a vaga na próxima fase.

Rafael Dudamel aposta todas as suas fichas na competição por conta da má campanha no Apertura do Colombiano por parte dos Azucareiros. A equipe não deve vir com muitas alterações visando o caráter decisivo desta partida a temporada do Cali.

Confira as prováveis escalações de Boca Juniors x Deportivo Cali

Boca Juniors

Rossi; Figal, Rojo, Izquierdoz e Fabera; Valera, Fernández e Óscar Romero; Zeballos, Salvio e Benedetto

Técnico: Sebastián Battaglia

Deportivo Cali

De Amores; Aldair Gutiérrez, Nazarit, Caldera e Velasco; Congo e Camargo; Vásquez, Mosquera e Teo Gutiérrez; Yony González

Técnico: Rafael Dudamel

Fonte: Torcedores

 

Veja também: