sex. abr 19th, 2024

Assistir Botafogo-SP x Palmeiras AO VIVO na TV e Online | CAMPEONATO PAULISTA

By Clayton Lima abr18,2021

Botafogo-SP x Palmeiras: como assistir o jogo do Campeonato Paulista AO VIVO

Palmeiras enfrenta o Botafogo-SP e deve ter mudanças em sua escalação.

Palmeiras está cheio de desfalques para a partida deste domingo, 18, contra o Botafogo-SP, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.  Abel Ferreira deve promover uma série de mudanças em sua equipe, pois tem como prioridade a estreia na Libertadores contra o Universitário.

Além de utilizar um time mais alternativo para o confronto, o treinador também não poderá contar com quatro jogadores. Gabriel Menino, Raphael Veiga, Breno Lopes e Gabriel Veron, o quarteto está se recuperando de lesão e vão desfalcar o time contra o Botafogo-SP.



Dos quatro, o único que tem chances reais de participar do jogo é Gabriel Menino. O versátil meio-campista ainda sentia dores musculares até o final desta semana, mas sua recuperação é considerada mais rápida se comparada com a dos outros.

Quem provavelmente deve retornar ao time titular é Weverton. O goleiro ficou suspenso na última rodada do Campeonato Paulista e, dessa maneira, descansou. Com isso, o arqueiro volta a assumir a titularidade contra os rivais do interior paulista.

Atualmente na segunda colocação do Grupo C, o Palmeiras não está numa situação das mais confortáveis em seu grupo. Muito se deve, pois até o clássico diante do São Paulo havia disputado menos jogos que os rivais. Mesmo assim, está em segundo no seu agrupamento.

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva através do pay-per-view do “Premiere”, serviço por assinatura da TV fechada.
Como alternativa, sites esportivos como “Globo Esporte”, “Gazeta Esportiva”, “Goal.com” e “Placar UOL” transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 
Botafogo-SP: Igor; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Vinicius Kiss, Victor Bolt e Michel; Dudu, Richard e Neto Pessoa.
Palmeiras: Weverton; Mayke, Kuscevic, Luan, Victor Luís; Zé Rafael, Danilo e Patrick de Paula; Gustavo Scarpa, Willian, Rafael Elias.
Fonte: SportBuzz

Veja também: