qui. abr 18th, 2024

Assistir Botafogo x Goiás AO VIVO na TV e Online | PREMIERE e SPORTV

By Clayton jun6,2022

Botafogo x Goiás: onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

De olho no G4, o Glorioso encara em casa o Esmeraldino, que chega motivado após avançar de fase na Copa do Brasil.

O Botafogo recebe o Goiás na noite desta segunda (6) no estádio Nilton Santos, o Engenhão, a partir das 20h00, em duelo que encerra a nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa vêm de derrota pelo placar de 1 x 0 diante do Coritiba, em partida disputada no estádio Couto Pereira na rodada anterior. O tropeço quebrou uma série invicta de oito jogos do Glorioso, que contava com cinco triunfos e três empates.



Do outro lado, o time goiano jogou no meio de semana pela Copa do Brasil e superou, fora de casa, o Red Bull Bragantino nos pênaltis por 9 x 8, depois de igualdade em 2 x 2 no placar agregado. Com o resultado, o Esmeraldino conquistou a classificação para as oitavas de final da competição.

No Brasileirão, o Botafogo ocupa o nono lugar da tabela somando 12 pontos, dois a menos que o Coritiba, o quarto colocado e que fecha o pelotão de acesso direto à fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Goiás tem nove pontos e abre a zona de rebaixamento na 17ª posição.

Botafogo x Goiás AO VIVO na TV e online

O duelo no Engenhão será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir Botafogo x Goiás ao vivo online no Premiere ou SporTV pelo GloboPlayPremiere PlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o Brasileirão pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Botafogo x Goiás

9ª rodada da Série A do Brasileirão

Quando: Segunda-feira, dia 6 de junho de 2022, às 20h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro

Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (árbitro), Marcelo Carvalho Van Gasse e Eduardo Gonçalves da Cruz (assistentes), e Daiane Caroline Muniz dos Santos (árbitra de vídeo)

Como assistir ao vivo: Canais Premiere (em pay-per-view) e SporTV na TV fechada; e online pelo Premiere ou SporTV no GloboPlayCanais GloboPremiere Play ou Prime Video Channels (Amazon Prime Video)

Veja também: