Botafogo x Ponte Preta: saiba onde assistir e as prováveis escalações
Botafogo e Ponte Preta se enfrentam pela série B do Brasileirão; confira onde assistir.
Neste domingo, 8, às 20h30, pela série B do Brasileirão, no estádio Nilton Santos, o Botafogo terá pela frente a Ponte Preta. As duas equipes estão vivendo momentos opostos na temporada, mas prometem fazer uma grande partida.
Começando pelo time da casa, o Botafogo deve repetir a mesma equipe que venceu o Vasco na última rodada da série B. O clássico marcou a estreia de Enderson Moreira no comando do Glorioso e os alvinegros saíram com uma vitória de 2 a 0 diante do Cruzmaltino.
O Botafogo vem de uma sequência positiva no campeonato e venceu os últimos três jogos. Com 22 pontos conquistados, a equipe está na décima colocação e há quatro pontos de entrar na zona de classificação para a série A do Brasileirão. Desta forma, o Fogão precisa dos três pontos para seguir próximo ao G-4 e também ao acesso.
Já a Ponte Preta, o time vive uma fase complicada na série B do Brasileirão e está buscando se reerguer dentro da competição. Depois de uma grande sequência sem vitórias no campeonato, a Macaca conseguiu sair com quatro pontos dos últimos seis disputados e respirou um pouco mais aliviada.
Mesmo assim, a situação da Ponte Preta é delicada. Com 13 pontos conquistados em 15 rodadas, a Macaca está na 16ª posição e está uma colocação acima da zona de rebaixamento. Cruzeiro e Londrina possuem o mesmo números de pontos e estão atrás do time alvinegro para sair do Z-4 da série B do Brasileirão.
ONDE ASSISTIR?
A partida entre Botafogo e Ponte Preta vai ocorrer às 20h30 e terá a transmissão do canal por assinatura “Premiere FC”. Além disso, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão do jogo na série B do Brasileirão.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!
Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto (Oyama), Pedro Castro e Chay; Marco Antonio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.
Ponte Preta: Ivan, Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton e Rafael Santos; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Richard, Moisés e Rodrigão.
Fonte: SPORTBUZZ