qui. abr 18th, 2024

Assistir Botafogo x Vitoria AO VIVO na TV e Online | Globo e PREMIERE HD

By Clayton jun30,2021

Botafogo x Vitória: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Botafogo x Vitória fecham a oitava rodada da Série B na noite desta quarta-feira (30).

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B tem mais partidas nesta quarta-feira. A rodada será encerrada por Botafogo x Vitória, às 21h30.

Botafogo x Vitória será exibido pela Globo na TV aberta para os estados do Rio de Janeiro, Bahia e parte de sua rede. SporTV2 e Premiere também exibem a partida, estes na TV paga.



Polêmicas de arbitragem à parte, a derrota do Botafogo para o Sampaio Corrêa deixou o Glorioso longe da zona de classificação para a Série A de 2022. Com oito pontos e jogos a menos que os rivais, a chance dos cariocas é de vencer e assim ter a chance de reduzir sua distância para o G-4.

São duas novidades para Marcelo Chamusca nesta quarta-feira. Daniel Borges jogará na vaga de Warley na lateral-direita enquanto Diego Gonçalves  ocupará o lugar de Marco Antônio no ataque. Fora isto, o time deve ser o mesmo da derrota para os maranhenses.

O Vitória tem seis pontos e volta a se encontrar num momento complicado. O time baiano está na zona de rebaixamento e perdeu em casa para o Londrina na última rodada. Com isso, a temática rubro-negra é apenas uma: vencer ou ver uma crise se instalar de vez no Barradão.

O técnico Ramon Menezes não terá Samuel, fora por motivo de lesão, do jogo desta quarta. E ainda segue sem ter Guilherme Rend. Fora isto, outras mudanças não estão cogitadas pelo treinador para o jogo contra o Fogão.

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Vitória 

Quer pensar como um advogado?

Clique aqui

Botafogo

Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Pedro Castro, Luís Oyama e Chay; Ronald, Diego Gonçalves e Rafael Navarro

Técnico: Marcelo Chamusca

Vitória

Saiba o que vc precisa para ser um bom administrador

Clique aqui

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Gabriel Bispo e Soares; Dinei e David

Técnico: Ramon Menezes

Fonte: Torcedores

 

Veja também: