sex. mar 29th, 2024

Assistir Brasil x Chile AO VIVO na TV e Online | SBT e ESPN Brasil

By Clayton jul 2, 2021

No Rio, Brasil x Chile disputam uma vaga na semifinal da Copa América; veja onde assistir a partida

Brasil x Chile se enfrentam nesta sexta-feira (2) às 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em confronto válido pelas quartas de final da Copa América.

Como chegam as equipes

Dona da melhor campanha na fase de grupos, a Seleção Brasileira chega como favorita neste mata-mata. Neymar, poupado na partida anterior contra o Equador, retorna normalmente ao time titular. O classificado deste jogo encara o vencedor de Peru e Paraguai, que duelam em Goiânia, no estádio Olímpico.

Campeão na edição de 2016 e 2016, o Chile terminou a primeira fase apenas na quarta posição do Grupo A. Contudo, contará com um reforço de peso para encara a Seleção Brasileira. Trata-se de do ídolo Alexis Sánchez, que faz tratamento intensivo de uma lesão musculara e pode ser novidade na equipe comandada por Martin Lasarte.

Assistir Brasil x Chile ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Brasil x Chile ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão do SBT e ESPN Brasil.

Escalações 

Brasil

Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Éverton Ribeiro (Lucas Paquetá); Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.
Técnico: Tite.

Chile

Bravo; Isla, Medel, Sierralta e Mena; Alarcón, Vidal e Charles Aránguiz; César Pinares, Brereton (Alexis Sánchez) e Eduardo Vargas.
Técnico:
 Martin Lasarte

Fonte: Torcedores

 

Veja também: