Ceará x Athletico: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO
Ceará x Athletico jogam às 17h deste sábado (17) na abertura da 12ª rodada do Brasileiro.
Neste sábado se inicia a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, com várias partidas marcadas para o dia. Um destes jogos é Ceará x Athletico, às 17h e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores
A partida entre Ceará x Athletico será vista na TNT para todos os assinantes do canal, exceto para o estado do Ceará. Pela Internet, a partida será vista pelo Estádio TNT Sports, que pertence ao mesmo grupo.
O Ceará tem 15 pontos e está em 11º lugar na tabela de classificação da campeonato, vindo de um empate fora de casa com o Cuiabá na última rodada. São sete jogos de invencibilidade para o Vozão, mas o time de Guto Ferreira conseguiu apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e, assim, vem se distanciando da briga pelo G-6 da competição.
No entanto, Guto não terá jogadores como Mendoza, Jael e Gabriel Dias, que tiveram suspensões aumentadas pelo STJD pela confusão na Copa do Nordeste. Outro que está fora por suspensão, mas esta de forma automática, é Jorginho. Luiz Otávio, por outro, é quem reforça o alvinegro, recuperado de uma lesão.
Com 20 pontos, o Athletico Paranaense ocupa o quinto lugar da tabela, vindo de empate com o Red Bul Bragantino. O Furacão ainda se coloca na briga pela liderança, mas já começa a ficar um pouco distante da briga pelo topo devido a tropeços recentes. Mas vem de vitória nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, derrotando fora de casa o América de Cali.
Sem Santos e Abner, que estão com a seleção brasileira olímpica e Marcinho, suspenso, António Oliveira terá Richard, que também foi punido com suspensão, mas recebeu um efeito suspensivo e pode jogar. O treinador considera poupar atletas deste jogo pensando no confronto de volta contra a equipe colombiana.
Confira as prováveis escalações de Ceará x Athletico
Ceará
Richard; Buiú. Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral e Vina; Cléber, Rick e Lima
Técnico: Guto Ferreira
Athletico Paranaense
Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Nicolas; Richard (Léo Cittadini), Christian e Fernando Canesin (David Terans); Vitinho (Jadson), Matheus Babi e Carlos Eduardo
Técnico: António Oliveira
Fonte: Torcedores