sex. mar 29th, 2024

Assistir Ceará x Fortaleza (Clássico-Rei) AO VIVO na TV e Online | SPORTV e Premiere

By Clayton jun 10, 2021

Ceará x Fortaleza ao vivo: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Jogo da Copa do Brasil 2021 será disputado hoje entre Ceará e Fortaleza, em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem.

Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar hoje, quinta-feira, 10 de junho (10/06), em jogo de volta pela Copa do Brasil 2021. A partida será disputada no Castelão, em Fortaleza (CE).

O Clássico-Rei terá exibição ao vivo na TV paga pelo canal SporTV2, e também no pacote pay-per-view Premiere. Na Região Metropolitana de Fortaleza, a Rádio O POVO CBN transmitirá a partida. Confira onde vai passar o jogo, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Nesta quinta-feira, Ceará e Fortaleza travarão confronto pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O classificado para as oitavas de final no duelo decisivo, com mando do Vovô, às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

Os dois times chegam em momentos distintos para o Clássico-Rei. Na segunda do Campeonato Brasileiro, Fortaleza venceu, enquanto o Ceará saiu derrotado. O Tricolor goleou o Internacional, na Arena Castelão, por 5 a 1. Já o Alvinegro perdeu para o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro.

”Por ser clássico, vai ser um jogo bastante difícil e decidido em detalhes, com certeza. Vamos trabalhar forte para entrar bem em campo na quinta-feira”, garantiu. “A gente vai ter que rodar muito a bola. O rival fecha muito as linhas de passe da gente, então vai ter que trabalhar essa bola para furar os espaços e ir atrás do gol”, disse o volante Felipe, do Fortaleza.

O atacante Saulo Mineiro, do Ceará, também falou sobre o confronto: “A gente trabalha todos os dias e entramos dentro de campo para vencer. Não importa qual campeonato. Aqui no Ceará é isso. Se for para os pênaltis é consequência”.

No último dia 2, os dois rivais se enfrentaram pelo duelo de ida da Copa do Brasil. O Ceará largou na frente com gol de Cléber, mas o Fortaleza igualou no segundo tempo com Wellington Paulista. A partida terminou em 1 a 1, deixando o panorama indefinido para a partida de volta.

Ceará x Fortaleza ao vivo: onde assistir à transmissão

A Rádio O POVO CBN transmitirá o jogo para a Região Metropolitana de Fortaleza. É possível ouvir na FM 95.5, na AM 1010 e, em todo o Brasil, no aplicativo disponível para iPhone (clicando aqui) e Android (clicando aqui).

Na TV paga, o canal SporTV2 exibirá a partida.

O pacote pay-per-view Premiere também terá transmissão do jogo.

Copa do Brasil 2021

Ceará x Fortaleza

Provável escalação

Ceará

4-2-3-1: Richard; Buiú, Klaus, Jordan e Bruno Pacheco; Oliveira (Saulo Mineiro) e Charles; Fernando Sobral, Vina e Rick (Saulo Mineiro); Cléber. Téc: Guto Ferreira

Fortaleza

3-5-2: Felipe Alves; Tinga, Quintero (Bruno Melo) e Titi; Pikachu, Éderson, Matheus Jussa (Felipe), Lucas Crispim e Matheus Vargas; David e Wellington Paulista (Robson). Téc: Juan Pablo Vojvoda

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu Araújo-RJ (Fifa)
Assistentes: Michael Correia-RJ e Carlos Henrique Alves de Lima-RJ

Quando será Ceará x Fortaleza

Hoje, quinta, 10 de junho (10/06), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Ceará x Fortaleza

Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Fonte: O Povo Online

 

 

Veja também: