sex. mar 29th, 2024

Assistir Chapecoense x Bahia AO VIVO na TV e Online | SPORTV e PREMIERE

By Clayton jul 4, 2021

Chapecoense x Bahia: Prováveis escalações, horário e onde assistir

Baianos e catarinenses se encaram neste domingo, às 11h da manhã, na Arena Condá, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Chapecoense e Bahia se encaram neste domingo – 04 de julho, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro – 2021; confira os detalhes:

O duelo entre catarinenses e baianos ocorrerá na Arena Condá, em Chapecó – Santa Catarina, a partir das 11h (de Brasília) e terá transmissão pela TV fechada.

A Chapecoense que na última rodada fora derrotada pelo Fortaleza, fora de casa, terá que agora dentro de seus domínios buscar os três pontos, se não quiser ficar para trás na tabela de classificação, onde atualmente ocupa a 19ª colocação, ou seja, a penúltima e dentro do Z4.

Por sua vez, o Bahia que aparece na 9ª colocação, com 11 pontos – 7 a mais que os donos da casa, também vem de derrota na rodada do meio de semana, para o América-MG – esse em casa, devendo agora se recuperar longe de seus domínios.

Chapecoense x Bahia; Onde assistir ao vivo

O duelo entre catarinenses e baianos terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, para todos Brasil, a partir das 11h – deste domingo (04/07), diretamente da Arena Condá, em Chapecó.

Nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Turner e o Grupo Globo, que dividem os jogos entre TV aberta, TV fechada e plataformas de pay-per-view.

Prováveis escalações

Chapecoense

O Verdão de Santa Catarina que está de volta a “elite” do futebol brasileiro, não vai muito bem nestas primeiras rodadas da Série A – do Brasileirão, onde terá que lutar muito para buscar sua reação, se não quiser voltar para a segunda divisão em 2022.

Sem problemas em escalar sua equipe, o técnico Jair Ventura que já começa a ser cobrado por torcedores e direção, cobra de seus jogadores uma melhor atitude dentro de campo, desta forma, o mesmo deve escalar a Chapecoense da seguinte forma em busca de sua recuperação: João Paulo; Ignácio, Felipe Santana, Derlan e Matheus Ribeiro; Lima (Guedes), Ravanelli e Felipe Baxola; Fernandinho, Anselmo Ramon e Mike.

Bahia

Ainda sem pode contar com Conti, machucado, o técnico Dado Cavalcanti também não poderá contar com o atacante Rossi, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo levado contra o América-MG, no meio de semana, de resto o time deve ser o mesmo.

Na nona colocação na tabela de classificação, com 11 pontos, o time baiano se quiser seguir sonhando com uma boa campanha neste Campeonato Brasileiro, necessitará dos três pontos na Arena Condá, para assim ficar próximo dos líderes.

Desta maneira, o Tricolor Baiano deve vir escalado para o jogo com: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano e Daniel (Óscar Ruíz); Maycon Douglas, Gilberto e Rodriguinho.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: