Share

Assistir China x Brasil Futebol Feminino AO VIVO na TV e Online | TÓQUIO 2020

Olimpíadas: China x Brasil AO VIVO na TV: saiba onde assistir ao jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos

Em sua última Olimpíada, Formiga tenta conquistar a primeira medalha de ouro para o futebol feminino do Brasil.

A seleção brasileira feminina de futebol estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta quarta-feira, dia 21, às 5h (de Brasília), em confronto diante da China, em partida válida pela primeira rodada do Grupo F. A partida será disputada no Estádio Miyagi, em Miyagi.

O jogo será uma reedição da primeira rodada dos Jogos do Rio-2016, quando a seleção brasileira superou as chinesas com uma vitória por 3 x 0, no Engenhão, com gols de Mônica, Andressa e Cristiane. A equipe era comandada pelo técnico Vadão, que morreu em maio de 2020, em decorrência de um câncer.



Para a partida desta quarta, a técnica Pia Sundhage adotou mistério sobre a escalação. “Eu gosto da palavra mistério porque é sobre o que é o futebol. Você prepara para o sucesso. Sim espero que o mistério seja uma boa surpresa para os brasileiros e difícil para as jogadoras chinesas”, disse ela em entrevista coletiva oficial às vésperas do primeiro jogo.

“O Brasil está pronto com certeza. Fizemos as prioridades em dois anos. Acredito que a defesa é mais sólida hoje e o ataque um pouco mais organizado. Isso significa estarmos na mesma página, mas eu nunca afastaria o “samba style” o estilo brasileiro que Marta me surpreendeu. Amo isso. Esse mix vai nos levar para muitos jogos nas olimpíadas”, acrescentou.

A treinadora também falou sobre os objetivos da seleção brasileira em Tóquio, e reforçou a importância da estreia na competição. “O primeiro jogo nas Olimpíadas é sempre especial. Será um jogo difícil tenho certeza sobre isso. Também tenho certeza que vocês verão um time brasileiro que faz seu melhor. Ajudar no ataque e defesa. Ouro? Eu gostaria. Nosso objetivo é chegar às quartas de final, Estou nesse jogo por tanto tempo. Sei que se você chega às quartas de final qualquer um dos times pode jogar a final.”

A partida entre China x Brasil terá transmissão AO VIVO da Rede Globo, Sportv e BandSports.

Ficha técnica – China x Brasil:

Motivo: 1ª rodada fase de grupos – Jogos Olímpicos de Tóquio
Local: Estádio Miyagi, em Miyagi (JAP)
Data: Quarta-feira, dia 21 de julho de 2021
Horário: 5h (de Brasília)
Arbitragem: Kateryna Monzul (UCR)
Transmissão: Globo, SporTV e BandSports
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA CHINA: Shimeng; Haiyan, Guiping, Yuping e Xiaoxue; Shuang, Xin, Yan e Lina; Shanshan e Man. Técnico: Xiuquan Jia.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRASIL: Bárbara; Bruna Benites (Letícia Santos ou Poliana); Érika, Rafaelle e Tamires; Formiga, Andressinha (Júlia Bianchi) e Marta; Debinha, Bia Zaneratto e Ludmila. Técnico: Pia Sundhage.

Fonte: Torcedores

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil