sex. mar 29th, 2024

Assistir Corinthians x São Paulo AO VIVO na TV e Online | Globo e SPORTV

By Clayton jun 30, 2021

Corinthians e São Paulo entram no Majestoso extremamente pressionados em obter bons resultados para fugir da parte de baixo da tabela

No clássico dos pressionados, Corinthians e São Paulo farão um dos jogos mais esperados da oitava rodada do Brasileirão 2021 nesta quarta-feira (30). O jogo será realizado na Neo Química Arena a partir das 21h30 pelo horário de Brasília com transmissão da TV Globo, do SporTV e do Premiere.

O Corinthians entrará em campo com um tabu de 14 jogos sem perder para o seu rival em Itaquera, mas precisa recupera-se do retrospecto recente pois na última rodada, apenas empatou contra o Fluminense. O técnico Sylvinho entrará pressionado e com desfalques, pois Luan, Gabriel Pareira, Caique Franca e Leo Natel estão lesionados.

Se o Timão está pressionado, o São Paulo de Hernán Crespo está em situação muito pior. Sem vencer ainda no Brasileirão, o Tricolor Paulista possui apenas quatro pontos e ocupa a zona de rebaixamento após oito rodadas. O auxiliar Juan Branda será responsável em treinar a equipe novamente pois o argentino ainda se recupera da Covid-19. Ao menos, o retorno de Luan está garantido.

A transmissão da TV Globo será para parte da rede (incluindo SP), pois outra parte da rede receberá Botafogo x Vitória, pela Série B. A transmissão do SporTV será para todo Brasil, exceto SP. A transmissão do Premiere será sem restrições.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x SÃO PAULO

Data: 30/06/2021, 21h30
Estádio: Neo Química Arena – São Paulo, SP
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Assistente VAR: Luciano Roggenbaum (PR)
Onde Assistir: TV Globo (SAT SP), SporTV (exceto SP) e Premiere

Corinthians: Cassio; Fagner, Victor, Gil, Piton; Gabriel, Xavier; Mosquito, Vitinho, Araos; Jô. Técnico: Sylvinho

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Éder. Técnico: Juan Branda

Veja também: