sex. mar 29th, 2024

Assistir São Paulo x Corinthians AO VIVO na TV e Online | PREMIERE HD

By Clayton Lima out 18, 2021

São Paulo x Corinthians ao vivo: onde assistir, escalação provável e mais

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre São Paulo e Corinthians será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem.

São Paulo e Corinthians se enfrentam hoje, segunda-feira, 18 de outubro (18/10), pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Morumbi, em São Paulo (SP), às 20 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O São Paulo iniciou a rodada na 13ª colocação com 31 pontos somados em 26, sendo seis vitórias, 13 empates e sete derrotas. São três triunfos, dois reveses e oito igualdades como mandante.

Já o Corinthians iniciou a rodada na 6ª colocação, com 40 pontos somados em 26 jogos, sendo dez vitórias, dez empates e seis derrotas. Como visitante, são cinco triunfos, dois reveses e seis igualdades.

São Paulo x Corinthians ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 – São Paulo x Corinthians

Escalação provável

São Paulo

Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Liziero (Gabriel), Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.

Corinthians

Cássio, Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson ou Jô) e Róger Guedes.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Quando será São Paulo x Corinthians 

Hoje, segunda-feira, 18 de outubro (17/10), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Corinthians

Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Veja também: