Corinthians x Sport: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão na TV
Em Itaquera, Corinthians x Sport medem forças na 6ª rodada da Série A; veja onde assistir e os prováveis times.
Corinthians x Sport se enfrentam nesta quinta-feira (24) às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Como chegam as equipes
Sem vencer há três jogos, o Corinthians é o 11ª colocado com cinco pontos. Para encarar o time pernambucano, o técnico Sylvinho contará com o retorno de Gustavo Silva, que havia fica de fora do jogo frente o Bahia em razão do falecimento do pai.
Por outro lado, Luan segue fora em razão da tendinite no adutor da coxa esquerda. Depois de pegar o Leão, o alvinegro fará o clássico com o São Paulo, também em Itaquera, no próximo final de semana.
Pelos lados do Sport, Umberto Louzer terá o retorno de peças importantes para a equipe. É o caso dos meias Thiago Neves e Gustavo, além do atacante Neilton.
– O Neilton está nesse período também de recondicionamento, acabou tendo um desconforto em alguns movimentos, no pós-jogo do Grêmio. O Gustavo, que não pôde vir, que apresentou após o jogo com quadro de virose. E o Thiago Neves, que está naquele processo de treino, de transição. A gente vai conversar com o pessoal para saber qual é a real situação de cada atleta, para que a gente possa formatar a nossa estratégia para esse jogo contra o Corinthians.
Em contrapartida, Marquinhos e Everaldo ficam de fora por razões contratuais.
Assistir Corinthians x Sport ao vivo na TV
Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Sport ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.
Ficha técnica: Corinthians x Sport
- Horário: 19h (de Brasília)
- Local: Neo Química Arena
- Rodada: 6ª do Brasileirão
- Competição: Série A
Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.
Sport: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Maidana e Sabino e Sander; Thiago Lopes, Marcão e Patrick; André e Paulinho Moccelin.
Fonte: Torcedores