qui. mar 28th, 2024

Assistir Coritiba x Flamengo AO VIVO na TV e Online | SPORTV e Premiere

By Clayton jun 10, 2021

Coritiba x Flamengo: Saiba onde assistir o jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Equipes se enfrentam em jogo de ida atrasado pela Copa do Brasil.

Flamengo não atua a mais de uma semana, desde a vitória sobre o Palmeiras (1 a 0) no dia 30 de maio, por conta dos diversos desfalques que sofreu com as convocações para Eliminatórias da Copa e para a Seleção Olímpica. O rubro-negro conseguiu adiar o jogo de ida da Copa do Brasil e a partida contra o Grêmio pela segunda rodada do Brasileirão.

Para a partida, Rogério Ceni está fora por ter testado positivo para covid-19 na semana passada. O time, então, ficará sob comando de Maurício Souza, que contará com alguns titulares da equipe de volta. Gabigol, Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro estavam com a Seleção Brasileira. Gerson e Pedro na Olímpica. Além deles, Isla com o Chile e Piris da Motta com o Paraguai.

Já pelo lado do Coritiba, o técnico Gustavo Morínigo deve repetir a escalação dos dois primeiros jogos da Série B (vitória sobre o Avaí e derrota para o Botafogo). A dúvida é apenas na lateral-esquerda, com Romário disputando a posição com Natanael.

Onde assistir?

Coritiba e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, 10, às 19h, no Couto Pereira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo PREMIERE.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael (Romário); Willian Farias, Matheus Sales e Val; Waguininho, Rafinha e Léo Gamalho.

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: