sáb. abr 20th, 2024

Assistir Santos x Coritiba AO VIVO na TV e Online | Estadio TNT Sports e Premiere

By Clayton Lima fev13,2021

Santos x Coritiba: onde assistir AO VIVO na TV e online ao duelo do Brasileirão

O Santos segue na busca por vaga no G7 e enfrenta o Coritiba, que será rebaixado em caso de derrota.

Na noite deste sábado (13), às 19h00, o Santos recebe o Coritiba no estádio da Vila Belmiro, em duelo que compõe a 36ª e antepenúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogo será transmitido ao vivo pelo TNT Sports (menos para o estado de São Paulo) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.



A partida também será exibida ao vivo online pelo Estádio TNT Sports (menos para São Paulo) e o Premiere Play (em pay-per-view para todo o Brasil).

O Estádio TNT Sports e o Premiere Play são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou aplicativo dos canais e preencher com os dados do cadastro na operadora para acompanhar o duelo pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam Peixe e Coxa

O Santos não vence há seis partidas, sendo três derrotas (Fortaleza, Goiás e Atlético-MG) e dois empates (Grêmio e Atlético-GO) pelo Brasileirão e mais um revés diante do Palmeiras na decisão da Copa Libertadores da América.

E é justamente com o objetivo de voltar a disputar a competição continental em 2021 que o time do técnico Cuca precisa do resultado positivo neste sábado (13), já que na sequência terá mais duas partidas seguidas dentro de casa, o confronto direto pelo G7 no clássico contra o Corinthians e o Fluminense, antes de enfrentar o Bahia, em Salvador, pela rodada final.

O Peixe ocupa o 11º lugar na tabela somando os mesmos 47 pontos do Athletico Paranaense, porém com um jogo a menos. O Corinthians é o oitavo colocado com 49 pontos, quatro abaixo do Palmeiras, que fecha o grupo de acesso para a Libertadores na sétima posição.

Para o Coritiba, uma “final de campeonato”. A equipe paranaense, que terá muitos desfalques para o duelo, aparece na 19ª e penúltima colocação com 28 pontos, nove a menos que o Bahia, o primeiro clube fora da zona de descenso, ou seja, em caso de derrota, o Coxa deixará a Vila Belmiro matematicamente rebaixado para a Série B.

Santos x Coritiba

36ª rodada da Série A do Brasileirão

Quando: Sábado, 13 de fevereiro de 2021, às 19h00

Onde: Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos-SP

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo TNT Sports (menos para SP) e o Premiere (em PPV para todo o Brasil); e online pelo site ou aplicativo do Estádio TNT Sports (menos para SP) e no Premiere Play (em PPV para todo o Brasil).

Fonte: Torcedores

 

Veja também: