Cruzeiro x Coritiba: saiba como assistir ao duelo da Série B AO VIVO na TV e online
Raposa não vence há três jogos na segundona e pode ver Z4 mais próximo em caso de novo tropeço.
Integrantes recentes e tradicionais na elite do futebol nacional, Cruzeiro e Coritiba medem forças nesta terça-feira (6), às 19h (de Brasília), pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão. As duas equipes vivenciam fases opostas. Enquanto os mineiros amargam uma derrota e dois empates nas últimas três partidas, e figura na zona intermediária, o Coxa engatou cinco vitórias consecutivas e briga pela liderança do certame.
Com 9 tentos somados em 27 já disputados, a Raposa aparece na 13ª posição, e encara o embate contra o Coxa como “divisor de águas”. Um triunfo pode representar um salto expressivo na tabela para colar junto ao pelotão principal, um revés, no entanto, inevitavelmente impactará em uma temida aproximação ao Z4, visto que o Brasil de Pelotas, primeiro integrante da degola, tem 7 pontos.
O Coxa, por sua vez, só perdeu uma vez neste início de Série B, e em caso de vitória em Minas Gerais, assume a liderança ao menos até a próxima sexta, quando o invicto Náutico encara o Goiás, fora de casa. Vale lembrar, que o Coxa branca ainda possui um jogo a menos em relação aos alvirrubros.
ONDE ASSISTIR
O embate entre Raposa e Coxs terá transmissão do Premiere 2 para todo o Brasil. Quem quiser acompanhar o jogo pela internet pode baixar o aplicativo Premiere Play e inserir os dados de login de sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o serviço de forma avulsa, com custo mensal de R$ 79,90.
FICHA TÉCNICA: CRUZEIRO X CORITIBA
Data e horário: 6 de julho – 19h (de Brasília)
Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG).
Motivo: 10ª rodada da Série B do Brasileirão
CRUZEIRO: Fábio; Norberto, Léo Santos, Ramon e Jean Victor (Rhodolfo ou Giovanni); Rômulo, Lucas Ventura e Marcinho; Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sobis. Técnico: Mozart Santos
CORITIBA: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES).
Fonte: Torcedores