sex. abr 19th, 2024

Assistir Cuiabá x Atletico-GO AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE A

By Clayton jul21,2021

Cuiabá x Atlético-GO: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Cuiabá e Atlético Goianiense se enfrentam nesta quarta-feira (21) pelo jogo adiado da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida será na Arena Pantanal, em Mato-Grosso às 19h (de Brasília).

As duas equipes vivem momentos diferentes no Campeonato. O Dourado está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação com nove pontos. Já o Atlético figura na 11º posição com 15 pontos conquistados. Na última rodada (12ª) o Dourado venceu sua primeira partida no Brasileirão perante a Chapecoense por 3 à 2. E o Dragão perdeu por 3 à 0 para o Palmeiras.

FICHA DE JOGO



Competição: Campeonato Brasileiro Série A de 2021

Local: Arena Pantanal, Mato-Grosso

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti

Quatro árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira

VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez

Transmissão: Premiere FC e Esporte News Mundo

CUIABÁ

Provável escalação: João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão, Auremir; Uendel, Danilo Gomes, Uillian Correia; Jenison, Clayson (Elton) e Felipe Marques. Técnico: Jorginho

Desfalques: Walter (lesionado)

ATLÉTICO-GO

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Eder, Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, André Luis; Arthur Gomes, Janderson e Lucão. Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: João Paulo e Zé Roberto

PALPITES DOS SETORISTAS

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: O Dourado vem embalado, querendo a segunda vitória no Brasileirão. E as esperanças estão com Elton e Jenison para balançar as redes e ajudar o clube a sair da zona da degola.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Atlético-GO

Willand Listo – Setorista do Atlético-GO: O Dragão vem despencando pela tabela do Brasileirão. Com apenas uma vitória nas últimas seis rodadas, a pressão aumenta sobre o time de Eduardo Barroca neste confronto com o Cuiabá. Ainda sem o meia João Paulo, lesionado, o Atlético perde muito em criatividade ofensiva. Outro desfalque importante é o centroavante Zé Roberto, suspenso. Vejo um duelo difícil e equilibrado, pelo momento e pela posição na tabela de cada um. O jogo deve ser decidido no detalhe e a favor de quem errar menos.
Palpite: Cuiabá 0 x 1 Atlético-GO

João Roberto – Setorista do Cuiabá: O Cuiabá vem em um bom momento, com a primeira vitória e a boa fase dos atacantes, e ainda terá a vantagem de jogar em ksa. Enquanto, o Atlético-GO vem de um resultado ruim dentro de casa. Pela fase dos dois times e pelo futebol apresentado na última rodada por ambos, acredito que o Dourado leva a melhor.

Palpite: Cuiabá 2 x 1 Atlético-GO

Khrisman Dias – Setorista do Cuiabá: após a conquista da primeira vitória o time do Dourado tem tudo para crescer na competição. A partir de agora o time joga com mais tranquilidade, mesmo estando na zona de rebaixamento. Pelas últimas apresentações o Dourado terá uma difícil missão, mas a vitória deve se concretizar.

Palpite: Cuiabá 2 x 1 Atlético-GO

Veja também: