qui. mar 28th, 2024

Assistir Cuiabá x Atlético-MG AO VIVO na TV e Online | SPORTV e PREMIERE HD

By Clayton jul 4, 2021

Cuiabá x Atlético-MG: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão

Cuiabá e Atlético-MG duelam em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série A.

O duelo Cuiabá x Atlético-MG terá transmissão ao vivo na TV através do canal fechado SporTV, com exceção do estado de Mato Grosso. A partida também terá transmissão através do canal pay per view Premiere, este para todo o território brasileiro. Para ter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura e informar-se sobre os procedimentos de adesão. Quem tiver o Premiere também pode assistir ao jogo de forma online. Para isso, basta acessar os serviços de streaming disponibilizados pelo serviço para computador, tablet e smartphone.

Em situações distintas, Cuiabá e Atlético-MG duelam pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. O Dourado não vive uma boa fase e sequer venceu na competição, ocupando a 18ª posição com quatro pontos somados. A equipe disputou apenas seis jogos por ser diretamente afetada pelo uso da Arena Pantanal pela organização da Copa América. Dos seis, quatro empates e duas derrotas. Em seu último compromisso, a equipe verde e amarela acabou perdendo por 2 a 0 em casa, para o Flamengo.

Do outro lado, o Atlético-MG visa um resultado positivo para aproximar-se dos líderes da competição. O Galo soma atualmente 13 pontos e ocupa a 5ª colocação. Em seu último compromisso, goleada em casa por 4 a 1 sobre o Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA – CUIABÁ X ATLÉTICO-MG

Campeonato Brasileiro Série A 2021 – 9ª rodada
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá-MT
Data e horário: 4 de julho – Domingo, às 18h15, horário de Brasília
Transmissão: SporTV (menos MT) e Premiere
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF).

Fonte: Torcedores

 

Veja também: