Cuiabá x Ceará: Prováveis escalações, horário e onde assistir ao vivo
Cuiabá e Ceará se encaram neste domingo, às 18h15 (de Brasília), em partida válida pela 11ª rodada; veja onde assistir.
Cuiabá e Ceará se encaram neste domingo – 11 de julho, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série A, diretamente da Arena Pantanal, a partir das 18h15.
Brigando por objetivos distintos na tabela de classificação, onde o Ceará ocupa a 9ª colocação e o Cuiabá vem na 18ª posição, ambas as equipes buscam neste jogo somar três pontos, pontos esses que os ajudarão na competição.
Os donos da casa que na rodada passada empataram com o RB Bragantino por 1 a 1, querem agora em casa os três pontos para fugir da zona de rebaixamento; por outro lado, o Ceará que ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense, quer esses mesmos pontos para quem sabe conseguir chegar ao G6. Promessa de um grande duelo.
Cuiabá x Ceará; Onde assistir ao vivo
O duelo aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, diretamente da Arena Pantanal, em Cuiabá, a partir das 18h15 (de Brasília), para todo o Brasil.
Prováveis escalações
Cuiabá
O Dourado como também é conhecido o Cuiabá, vem de um empate nos minutos finais na última rodada, o que deu um gás a mais ao time que hoje encontra-se dentro da zona de rebaixamento; gás esse para o time da casa buscar os três pontos diante do Vozão e assim quem sabe terminar a rodada fora do Z4.
Para que isso possa se tornar realidade, o técnico Jorginho deve repetir a mesma equipe que empatou com um dos líderes da competição, assim, o Dourado deve vir a campo com: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Uillian Correia e Pepê; Clayson, Elton e Danilo Gomes.
Ceará
Já o Vozão que é comandado por Guto Ferreira, vem para esse duelo também tentando buscar os três pontos, pontos esses que como já informamos acima, poderá deixar o time cearense muito próximo dos líderes.
Assim, Guto deve repetir a escalação do último jogo, com: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Lima, Vina e Mendoza; Jael.
Fonte: Minha Torcida