qui. mar 28th, 2024

Assistir jogo do Cuiabá x Flamengo AO VIVO na TV e Online | SPORTV e PREMIERE HD

By Clayton jul 1, 2021

Cuiabá x Flamengo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Cuiabá e Flamengo buscam a vitória para subir na tabela do campeonato.

Nesta quinta-feira (01), às 20h, na Arena Pantanal, Cuiabá e Flamengo duelam pela oitava rodada do Brasileirão. Em campo, os times buscam objetivos diferentes. Isso porque o Dourado, atualmente na zona de rebaixamento, deseja escapar da zona mais perigosa da tabela, enquanto o Rubro-Negro, em 10º lugar, quer se aproximar do G-4.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado SporTV (exceto Mato Grosso). Além disso, os assinantes do Premiere também vão poder acompanhar as emoções do confronto na íntegra. A narração será de Daniel Pereira com comentários de Paulo Nunes e Paulo Vinicius Coelho (por vídeo).

No Cuiabá, João Lucas, emprestado pelo Flamengo e também suspenso, está fora da partida. Dessa forma, a tendência é que Lucas Ramon seja escalado no setor. Além disso, Pepê e Elton, que já atuaram no Rubro-Negro, podem aplicar a lei do ex no confronto.

Pelo lado do Flamengo, Rogério Ceni decidiu poupar Diego Alves da partida. Sendo assim, o goleiro se junta a lista de desfalques do time, que conta com Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, todos na disputa da Copa América. Mediante a ausência do camisa 1, Gabriel Batista deve começar jogando.

FICHA TÉCNICA – CUIABÁ x FLAMENGO (BRASILEIRÃO 2021)

Data: 01 de julho (quinta-feira)

Local: Arena Cuiabá (Mato Groso)

Horário: 20h (Brasília)

Provável Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Lucas Hernández; Yuri Lima, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Elton e Jonathan Cafu

Provável Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, João Gomes, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: