Assistir Equador x Bolívia AO VIVO na TV e Online | SPORTV 4

5 / 100

Equador x Bolívia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Continua após a publicidade..

Equador x Bolívia se enfrentam às 21h30 em partida da 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 será disputada nesta quinta-feira (7). Equador x Bolívia se enfrentam às 21h30 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Equador x Bolívia será exibida pelo SporTV 4. Será aberto um sinal extra do canal da Globo para transmitir este jogo, com todos os jogos da rodada sendo exibido pelas emissoras da marca.

Continua após a publicidade..

Na última rodada tripla das Eliminatórias, o Equador teve uma campanha irregular, que o fez cair para o quarto lugar da tabela de classificação, com 13 pontos, e já vendo a vaga direta para o Qatar começar a ser ameaçada. No último jogo, o time equatoriano foi derrotado pelo Uruguai.

Gustafo Alfaro não teve escalar um time com muitas alterações para o duelo desta quinta-feira. A única dúvida está no ataque, com Plata e Enner Valencia brigando por uma vaga entre os titulares. O são-paulino Arboleda também deverá ter seu posto no onze inicial certo.

A Bolívia só está melhor do que a Venezuela nestas Eliminatórias, sendo a penúltima colocada da classificação, com seis pontos. Ainda há alguma chance de chegar, pelo menos, na repescagem, mas o time boliviano teria que chegar numa arrancada espetacular nos jogos que faltam.

Assim como o treinador do time equatoriano, César Farías também não deve colocar muitas mudanças em relação à última rodada. O time deve seguir basicamente o mesmo, com a manutenção de peças importantes como Lampe e o cruzeirense Marcelo Moreno.

Confira as prováveis escalações de Equador x Bolívia

Equador

Ortiz; Hurtado, Arboleda e Hincapié; Estupiñán, Gruezo, Cifuentes, Caicedo e Castillo; Estrada e Plata (Enner Valencia)

Técnico: Gustavo Alfaro

Bolívia

Lampe; Bejarano, Haquín,  Jusino e Roberto Fernández; Justiniano e Villarroel; Arce, Ramallo e Chura; Marcelo Moreno

Técnico: César Farías

Fonte: Torcedores