Eslovênia x Rússia: onde assistir o jogo das eliminatória da Eurocopa
Equipes se enfrentam pela oitava rodada pelas Eliminatórias da Europa para a Copa de 2022.
As equipes de Eslovênia x Rússia se enfrentam ao vivo nesta segunda-feira, 11/10, a partir das 15h45 (horário de Brasília), pela oitava rodada do grupo H nas Eliminatórias da Europa no Stadion Ljudski vrt. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.
Eslovênia x Rússia: onde assistir o jogo de hoje
A partida entre Eslovênia e Rússia nesta segunda-feira, às 15h45 (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo pela TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Estádio TNT, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.
Data: 11 de outubro de 2021
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Stadion Ljudski vrt, cidade de Maribor, na Eslovênia
TV: Sem transmissão
LiveStream: Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.estadio.com) disponível por assinatura
Prováveis escalações de Eslovênia x Rússia
Mesmo com os russos apresentando vantagem no grupo, o confronto desta segunda promete ser equilibrado em campo já que ambas as equipes contam com bons jogadores e desempenhos fundamentais nos últimos jogos da competição.
- Eslovênia: Oblak; Balkovec, Bijol, Karnicnik, Mevlja; Kurtic, Cerin; Verbic, Lovric, Ilicic; Sporar
- Rússia: Safonov; Sutormin, Diveev, Dzhikiya, Terekhov; Erokhin, Barinov, Kuzyaev; Bakaev, Smolov, Zakharyan
Principais informações sobre o jogo de hoje
O time da Eslovêna contabiliza 10 pontos em terceiro lugar pelo grupo H nas Eliminatórias. Dessa maneira, venceu três jogos, empatou um e perdeu outros três até aqui. Por isso, precisa da vitória no confronto dessa segunda-feira para continuar na briga pela primeira posição.
Enquanto isso, o time da Rússia segue em segundo lugar com 16 pontos, ou seja, está empatado com o primeiro colocado, a Croácia, na busca pela primeira posição e a vaga direta para o Mundial. Em 2018, o time russo classificou-se automaticamente já que era o país sede. Agora, precisa provar novamente que merece a vaga.
Fonte: DCI