Fluminense x Bangu ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário
Jogo do Campeonato Carioca 2022 entre Fluminense e Bangu será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem.
Fluminense e Bangu se enfrentam hoje, quinta, 27 de janeiro (27/01), pela primeira rodada do Campeonato Carioca 2022. A partida será disputada no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, às 20h30min (horário de Brasília).
O confronto terá transmissão ao vivo nos serviços de pay-perview OneFootball e Carioca, e no site de transmissão Eleven Sports. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.
O Fluminense contratou oito reforços para a temporada, que serão comandados pelo técnico Abel Braga. A equipe das Laranjeiras realizou dois amistosos de pré-temporada. Diante do Porto Real, o time somou uma vitória de 3 a 0, enquanto diante do Maggense, o triunfo foi por 7 a 0.
Com a contratação de Felipe Melo, o Fluminense deve iniciar 2022 jogando com três zagueiros, pois é como o time vem treinando nas últimas semanas.
Fluminense x Bangu ao vivo: onde assistir à transmissão
Eleven Sports: transmissão online via site
OneFootball: para clientes que assinaram ao pay-per-view
Carioca Play: para clientes que assinaram ao pay-per-view
Campeonato Carioca 2022 – Fluminense x Bangu
Escalação provável
Fluminense
Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier (Calegari), André, Yago Felipe, Nathan e Cris Silva; Willian Bigode e Fred.
Bangu
Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Eduardo Brito e Mirandinha; Renatinho, Roberto Baggio (Adson), Denilson e Lucas Duarte (Luquinha); Luis Araújo e Santarém (Daniel Dias).
Arbitragem
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Fabiana Nóbrega Pitta
Quando será Fluminense x Bangu
Hoje, quinta, 27 de janeiro (27/01), às 20h30min (horário de Brasília)
Onde será Fluminense x Bangu
Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
Fonte: O Povo Online