Assistir Fluminense x Ceará AO VIVO na TV e Online | GLOBO e PREMIERE

59 / 100

Fluminense x Ceará: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Fluminense x Ceará jogam pela décima rodada do Brasileirão às 21h30 desta quarta-feira (7).

O Campeonato Brasileiro vivencia neste final de semana sua décima rodada. Um dos jogos da competição é Fluminense x Ceará, às 21h30. Quem quiser saber aonde assistir a este jogo confira no Torcedores.

Fluminense x Ceará será atração da TV aberta na Globo para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santos, Ceará , Paraíba, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e a região de Juiz de Fora (MG). O restante do Brasil verá pelo Premiere.

Continua após a publicidade..

Vencer o Fla-Flu deu um grande alívio para o Fluminense, que foi ao décimo lugar, com 13 pontos ganhos. Roger Machado teve a grande ajuda de André, mais uma atleta que conseguiu espaço e fez o gol da vitória sobre o Flamengo em São Paulo.

O artilheiro do clássico do último final de semana, no entanto, deve ficar no banco de reservas nesta quarta. Roger deve apontar por escalar a mesma equipe que entrou em campo na vitória sobre o Flamengo. Bobadilla e Abel Hernández seguem se recuperando de lesão e Nenê fica fora mais uma vez do time titular.

O Ceará se encontra com os mesmo 13 pontos e também vem de vitória, tendo batido o Juventude por 2 a 0. O Vozão está no quinto jogo sem perder na competição e, se vencer, pode se aproximar muito bem da disputa por lugares no G-6.

Guto Ferreira terá mudança no ataque. Saulo Mineiro deve ser poupado pelo treinador e Jael ou Cléber devem ganhar seus lugares no time titular nesta quarta. Esta deve ser a única alteração que o treinador deve aprontar pensando para encarar o confronto direto com o Flu.

Confira as prováveis escalações de Fluminense x Ceará

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino. Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Cazares; Caio Paulo, Gabriel Teixeira e Fred

Técnico: Roger Machado

Ceará

Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon e Vina; Lima, Mendoza e Jael (Cléber)

Técnico: Guto Ferreira

Fonte: Torcedores