sex. abr 19th, 2024

Assistir Corinthians x Santos AO VIVO na TV e Online | PREMIERE e RECORD TV

By Clayton fev2,2022

Corinthians x Santos ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Paulista 2022 entre Corinthians e Santos será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem.

Corinthians e Santos se enfrentam hoje, quarta, 2 de fevereiro (2/02), pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2022. A partida será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), às 21h35min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Record, na TV aberta, e nos serviços de pay-per-view Premiere e Paulistão Play. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.



O Corinthians é líder do Grupo A com 4 pontos somadosa em dois jogos disputados. Foram uma vitória e um empate jogados pelo Timão até aqui. O time marcou 1 gol e ainda não sofreu nenhum tento.

Já o Santos é vice-lanterna do grupo D. A equipe somou apenas um ponto em dois jogos disputados, sendo uma derrota e um empate até aqui.

Corinthians x Santos ao vivo: onde assistir à transmissão

Record: na TV aberta de São Paulo

Premiere: para clientes do serviço de pay-per-view

Paulistão Play: para clientes do serviço de pay-per-view

Campeonato Paulista 2022 – Corinthians x Santos

Escalação provável

Corinthians

Matheus Donelli (Ivan); Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Gustavo Mantuan.

Santos

João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Carlos Sánchez (Zanocelo) e Lucas Braga; Ricardo Goulart, Marcos Guilherme e Ângelo (Marcos Leonardo).

Arbitragem

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Alex Ang Ribeiro

VAR: Vinicius Furlan

Quando será Corinthians x Santos

Hoje, quarta, 2 de fevereiro (2/02), às 21h35min (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x Santos

Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Fonte: O Povo Online

 

Veja também: