• 23 de setembro de 2021 5:20 pm

Assistir Fortaleza x America-MG AO VIVO na TV e Online | PREMIERE HD

Fortaleza x América-MG: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Fortaleza x América-MG jogam às 18h em partida da décima rodada do Campeonato Brasileiro.

A décima rodada do Campeonato Brasileiro prossegue nesta quarta-feira (7). Um dos jogos do dia é Fortaleza x América-MG, marcado para às 18h. O nosso site mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Fortaleza x América-MG será exibida pelo Premiere. O canal da Globo exibe os grandes eventos do Brasileirão em pay per view para todos os assinantes do serviço.

O Fortaleza tem 15 pontos e está em quinto lugar, num bom começo de Brasileirão por parte do Tricolor do Pici. Mas na última rodada, acabou derrotado pelo Athletico Paranaense e não conseguiu se aproximar da briga pela liderança da competição, o que pode acontecer se vencer o Coelho.

Juan Pablo Vojvoda poderá contar com a presença de Éderson entre os titulares depois deste ter ficado no banco diante do Furacão. O treinador do Leão não deve apontar mais mudanças para a partida, embora se posicione preocupado com o desgaste dos atletas.

A vitória sobre o Santos fez o América-MG ir a  nove pontos e ficar fora da zona de rebaixamento. A chegada de Vagner Mancini começa a buscar fazer o Coelho evoluir na competição e tentar evitar brigar pelo Z-4 na temporada.

Uma indisposição tira Bruno Nazário da partida desta quarta-feira. Outro que também não joga diante do Fortaleza é Lucas Kal, este por opção técnica. Fora isto, esta equipe deve ser basicamente a mesma da vitória sobre o Peixe na última rodada.

Confira as prováveis escalações de Fortaleza x América-MG

Fortaleza

Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Robson

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

América-MG

Matheus Cavichiolli; Eduardo, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Marcelo Toscano e Felipe Azevedo; Ribamar e Rodolfo

Técnico: Vagner Mancini

Deixe uma resposta