sáb. abr 20th, 2024

Assistir Fortaleza x Corinthians AO VIVO na TV e Online | SPORTV e PREMIERE HD

By Clayton jul11,2021

Fortaleza x Corinthians: Prováveis escalações, horário e onde assistir

O Leão do Pici recebe neste domingo (11) o Timão, para mais um duelo entre os dois times; esse válido pelo Brasileirão 2021; veja onde assistir.

Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visita o Fortaleza neste dia 11 de julho de 2021. O duelo está marcado para as 20h30 deste domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.

O último encontro entre Timão e Leão do Pici, em 02 de dezembro de 2020, encerrou com o resultado de igualdade por 0 a 0, onde o mesmo também fora realizado na Arena Castelão.



Ambos os times chegam para essa partida em busca dos três pontos, onde para os donos da casa, isso poderá significar a manutenção dentro do G6 ou até mesmo sua entrada no G4, dependendo dos outros resultados. Já para o time visitante, esses pontos poderão lhe ajudar a subir na classificação geral, onde o Timão ocupa a 10ª colocação – com 14 pontos.

Fortaleza x Corinthians; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Leão de Pici e Timão terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, a partir das 20h30 (de Brasília), diretamente da Arena Castelão para todo o Brasil.

Prováveis escalações

Fortaleza

O Leão do Pici que já chegou a liderar o torneio nesta temporada, neste momento da competição luta para se manter entre os líderes da Serie A em 2021, onde esse na última rodada já venceu o América-MG por 4 a 0, jogando em casa.

Assim sendo, o Fortaleza deve vir praticamente com o mesmo time a campo na Arena Castelão, com: Felipe Alves; Quinteros, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David.

Corinthians

Por sua vez, o Timão também vem de vitória na rodada do meio de semana, onde esse derrotou a Chapecoense, pelo placar de 1 a 0, fora de casa. Mais uma vez jogando longe de seus domínios, o Corinthians tenta manter o embalo e assim buscar pelo menos um ponto, para seguir somando na tabela de classificação.

Com isso, o técnico Sylvinho deve mandar a campo na Arena Castelão o Timão escalado da seguinte forma: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: