Share

Assistir Fortaleza x Goiás AO VIVO na TV e Online | PREMIERE

Fortaleza x Goiás ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre Fortaleza e Goiás será disputado hoje, 9, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação.

ortaleza e Goiás se enfrentam hoje, quinta, 9 de junho (09/06), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará, às 20 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.



O técnico Jair Ventura, do Goiás, não deve contar com peças importantes para atuar nesse modelo. O lateral-direito, que também atua como meia pela direita, Apodi, responsável por puxar os contra-ataques do time, lesionou-se na partida passada e dificilmente vai pro jogo. Ele até viajou com a delegação para ser reavaliado, mas a condição não é favorável. Na mesma situação está o atacante Nicolas. São baixas confirmadas os jogadores Elvis — líder em assistências para finalização na equipe — Caio Vinícius, Diego e Matheusinho.

No Tricolor, Vojvoda poderá contar novamente com Lucas Lima, Ceballos e Felipe, que cumpriram suspensão diante do Flamengo, e com o atacante Renato Kayzer, que deixou o departamento médico e já treinou com o grupo. Depietri e Tinga ainda não têm condições de jogo.

Fortaleza x Goiás ao vivo: onde assistir à transmissão

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 – Fortaleza x Goiás

Escalação provável

Fortaleza

3-5-2: Marcelo Boeck; Ceballos, Benevenuto e Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima e J. Capixaba (Crispim); Moisés e Romero. Téc: Vojvoda

Goiás

3-4-3: Tadeu; Sidimar, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Auremir, Matheus Sales e Fellipe Bastos; Vinicius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Téc: Jair Ventura

Quando será Fortaleza x Goiás

Hoje, quinta, 9 de junho (09/06), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será Fortaleza x Goiás

Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará

 

Google Search Nitro News Brasil