Assistir Freiburg x Borussia Dortmund AO VIVO na TV e Online | BUNDESLIGA

Freiburg x Borussia Dortmund: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Freiburg x Borussia Dortmund se enfrentam pela segunda rodada do Alemão às 10h30 deste sábado (21).

A segunda rodada da Bundesliga continua com mais partidas neste sábado. Um dos confrontos do dia é entre Freiburg x Borussia Dortmund, às 10h30. Quem quiser assistir a esta partida poderá ver no nosso site como assisti-la AO VIVO.

O jogo entre Freiburg x Borussia Dortmund será exclusivo do Onefootball. O site exibe os jogos do Campeonato Alemão desde a última temporada e tem praticamente todos os jogos das duas divisões a serem mostrdos,

Continua após a publicidade..

O Freiburg abriu sua participação na Bundesliga 2021/22 com empate sem gols com o Arminia Bielefeld fora de casa. Em sua primeira partida jogando em casa, o time tentará a vitória e começar a se colocar bem na disputa por vagas em copas europeias.

Christian Streich deve manter o time para encarar o Borussia Dortmund, mas há rumores de mudanças no time. Sallai e Demirovic são os candidatos a entrarem no time neste sábado. O goleador Petersen é desfalque certo com problema no joelho e Gulde é dúvida.

A primeira partida da agora ‘era Marco Rose’ na Bundesliga começou com uma grande vitória em cima do Eintracht Frankfurt.  A derrota para o Bayern de Munique na Supercopa da Alemanha não tirou a empolgação do time de Vestfália. Mas o treinador terá que lidar com lesões para montar o time.

Possivelmente sem Hummels e Raphaël Guerrero, ambos lesionados, o treinador poderá ter que colocar Passlack na lateral neste sábado. Outro possível desfalque é o de Emre Can, o que faz Witsel ser improvisado na zaga. A formação deve ser semelhante a da estreia.

Confira as prováveis escalações de Freiburg x Borussia Dortmund

Freiburg

Flekken; Heintz, Linehart e Schlotterbeck; Schmid, Keitel, Höfler e Gunter; Sallai, Höler e Grifo

Técnico: Christian Streich

Borussia Dortmund

Kobel: Passlack, Witsel, Akanji e Schulz; Bellingham, Dahoud e Reyna; Reus, Haaland e Moukoko

Técnico: Marco Rose

Fonte: Torcedores