Share

Assistir Grêmio x Independiente Del Valle AO VIVO na TV e Online | Fox Sports

Grêmio x Independiente del Valle: como assistir o jogo da Libertadores AO VIVO na TV e Online

Partida vale uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

É decisão na Libertadores na noite desta quarta-feira, 14!
Grêmio Independiente del Valle entram em campo às 19h15 (horário de Brasília), na Arena, em busca de uma vaga na fase de grupos da competição continental.
No jogo de ida, realizado no Paraguai, o Tricolor Gaúcho abriu o placar com Diego Souza, mas levou a virada com gols anotados por Faravelli. Na oportunidade, o confronto ainda ficou marcado por um gol mal anulado do clube gaúcho.
Estando em desvantagem, a equipe de RenatoGaúcho precisa de uma vitória simples para avançar na competição continental, por 1 a 0, por conta da regra do gol qualificado.
Caso consiga a classificação, o Grêmio entra na mesma chave de PalmeirasDefensa y Justicia e Universitario, do Peru.
A boa notícia é que o Grêmio poderá contar com o retorno do zagueiro Kannemann, que ainda não atuou nesta temporada por conta de dores musculares. O argentino ocupa a vaga do jovem Ruan, que foi expulso no primeiro jogo.
Outro retorno é do volante Maicon, preservado do duelo de ida por desgaste físico. A baixa de última hora é o meia Pinares, que sentiu dores no músculo adutor da coxa direita.
Além disso, a equipe brasileira ainda não vai poder contar com o comando de Renato Gaúcho, que ainda se recupera depois de positivar para o coronavírus na última semana.
Sem nenhum problema anunciado, seja por lesão ou coronavírus, o Independiente del Valle pode repetir a mesma formação que venceu por 2 a 1.
Por conta deste resultado, a equipe comandada pelo português RenatoPaiva tem a vantagem do empate para passar à fase de grupos.
Onde assistir?
A partida terá transmissão exclusiva a partir do canal por assinatura da “Fox Sports”, na TV fechada.
Como alternativa, sites esportivos como “Globo Esporte”, “Gazeta Esportiva”, “Goal.com” e “Placar UOL” transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.
Prováveis escalações
Grêmio: Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Independiente del Valle: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Vite, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.
Fonte: SportBuzz

Google Search Nitro News Brasil