sex. mar 29th, 2024

Assistir Vasco x CRB AO VIVO na TV e Online | CAMPEONATO BRASILEIRO

By Clayton jul 28, 2022

Jogo do Brasileirão Série B 2022 entre Vasco e CRB será disputado hoje, 28, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Vasco e CRB se enfrentam hoje, quinta, 28 de julho (28/07), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022. A partida será disputada no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Após três jogos sem vencer na competição, sendo duas derrotas e um empate, o técnico Maurício Souza foi demitido e o time terá Emílio Faro no comando nesta quinta-feira. O interino terá praticamente todo o elenco à disposição, com a volta do zagueiro e capitão Anderson Conceição, que cumpriu suspensão no jogo passado. As exceções são o lateral Riquelme, que passará por cirurgia e não tem data para retornar aos gramados, e Zé Gabriel, que levou o terceiro amarelo.

No CRB, o zagueiro Gum e o lateral-esquerdo Guilherme Romão continuam fora da equipe com problemas musculares. A equipe alagoana vem de nove jogos sem derrota. O último revés aconteceu na 13ª rodada, diante do líder Cruzeiro, em Belo Horizonte. De lá para cá, são quatro vitórias e cinco empates. No último sábado, jogando em Maceió, o CRB venceu o Novorizontino, por 2 a 1. (Com Gazeta Esportiva)

Vasco x CRB ao vivo: onde assistir à transmissão

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série B 2022 – Vasco x CRB

Escalação provável

Vasco

Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey dos Santos e Nenê; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo.

CRB

Diogo; Reginaldo, Diego Ivo, Wellington Carvalho e Raul Prata; Claudinei, Yago e Longuine; Emerson Negueba, Gabriel Conceição e Anselmo Ramon.

Quando será Vasco x CRB

Hoje, quinta, 28 de julho (28/07), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Vasco x CRB

Estádio São Januário, no Rio de Janeiro

 

Veja também: