sex. abr 19th, 2024

Assistir Vila Nova x Guarani AO VIVO na TV e Online grátis HD – 07/11/2021

By Clayton nov7,2021

Vila Nova x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vila Nova x Guarani se enfrentam às 18h15 deste domingo (7) pela 34ª rodada da Série B 2021.

Partidas decisivas pelo Campeonato Brasileiro da Série B ocorrem neste final de semana. Um dos jogos é Vila Nova x Guarani, ás 18h15 deste domingo e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Vila Nova x Guarani será exibida pelo SporTV 3 e pelo Premiere. A cobertura das rodadas finais da competição segue nos canais da Globo, com todas as partidas sendo exibidas.



O Vila Nova está a uma vitória de selar permanência definitiva na Série B. Com 43 pontos, o time goiano conseguirá alcançar e ainda passar por um ponto os 45 pontos tidos como mínimo para garantir risco zero de rebaixamento na competição se vencer o Guarani neste domingo. E vindo de sequência de 12 jogos sem perder na temporada.

Contra o Aquidauanense, pela Copa Verde, o Vila compareceu com atletas formados na base. E os titulares voltarão para duelar diante do Bugre, com apenas duas ausências para este jogo, ambas por lesão. Os ausentes são Deivid e Pedro Júnior.

A vitória sobre o Vasco mantém firme os sonhos do Guarani de subir para a Série A. Com 52 pontos, o Bugre pode terminar a rodada em ótimas condições na briga pelo acesso e não perdendo o traço de seus principais concorrentes.

Daniel Paulista fez mistério para a escalação deste domingo e preferiu não revelar qual deve ser o time que entrará em campo contra o Vila Nova. As dúvidas são Júnior Todinho e Diogo Mateus, que sentiram lesões contra o Vasco e podem não jogar. O que se tem de certeza total é a ausência de Índio, suspenso.

Confira as prováveis escalações de Vila Nova x Guarani

Vila Nova

Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Clayton, Alesson e Diego Tavares

Técnico: Higo Magalhães

Guarani

Rafael Martins; Diogo Mateus (Mateus Ludke), Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Rodrigo Andrade, Bruno Silva e Régis; Júnior Todinho (Allan Victor), Júlio César e Bruno Sávio

Técnico: Daniel Paulista

Fonte: Torcedores

 

Veja também: