Guarani x Londrina: Saiba como fazer para assistir ao jogo da Série B AO VIVO
Guarani x Londrina se enfrentam pela 29ª rodada da Série B às 16h30 deste sábado (9).
O sábado dará sequência aos jogos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Às 16h30, o duelo é entre Guarani x Londrina e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no nosso site.
Guarani x Londrina será exibida pelo SporTV3 e pelo Premiere. A partida será mais uma atração reservada aos canais da Globo para seguir a exibição das partidas da segunda divisão do futebol brasileiro.
São três jogos sem vencer para o Guarani, o mais recente deles derrota para o Brusque, e os resultados fizeram o time se afastar do G-4 (o Bugre está com 42 pontos, seis atrás do quarto colocado Goiás). Uma desvantagem a qual o time paulista espera poder reduzir já nesta rodada, se aproveitando de tropeços do Esmeraldino e do CRB.
Suspenso, Ronaldo Alves deixará o time titular e sua vaga na dupla da zaga será de Thalles. este que retorna justamente de suspensão. Outro retorno no time acontece na lateral-esquerda, com Bidu sendo titular após também estar fora por suspensão na última rodada. Na lateral-direita, Mateus Ludke e Diogo Mateus brigam por posição e Andrigo entra no ataque.
O Londrina tem 30 pontos e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Para deixar o Z-4 neste sábado tem de vencer o Guarani e também torcer para que o CSA derrote o Brusque à noite. Uma disputa que promete muito nesta reta final de Série B.
Márcio Fernandes contará com novidades em todo o time para a partida em Campinas. Jogadores poupados das finais do Paranense, contra o Cascavel, retornam ao time (casos de Zeca, Caprini, Eltinho, Jhonny Lucas e Saimon). O treinador terá assim várias opções para escalar a equipe neste duelo decisivo.
Confira as prováveis escalações de Guarani x Londrina
Guarani
Rafael Martins; Mateus Ludke (Diogo Mateus), Carlão, Thalles e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Andrigo
Técnico: Daniel Paulista
Londrina
Dalton; Mateus Bianqui, Saimon, Marcondes (Marcão) e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Roberto, Zeca e Marcelinho (Caprini)
Técnico: Márcio Fernandes
Fonte: Torcedores