sex. abr 19th, 2024

Assistir Internacional x Vitória AO VIVO na TV e Online | SPORTV e Premiere

By Clayton jun10,2021

Internacional x Vitória: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Inter e Vitória se encaram pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 21h30, no Beira-Rio; veja as escalações.

Internacional e Vitória voltam a se encarar nesta quinta-feira (10), a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil 2021, onde no primeiro encontro os gaúchos venceram por 1 a 0 e assim avançam a próxima fase com um empate.

O colorado que passou por uma semana bastante conturbada, com fortes cobranças a comissão técnica, volta para esse jogo necessitando de um bom placar e de uma bela exibição se não quiserem ser demitidos.



Já pelos lados do time baiano, esse busca atrapalhar os planos de Miguel Ángel Ramirez, embora saiba de sua limitações e dificuldades que é encarar o Inter no Beira-Rio.

Onde assistir a Internacional x Vitória

O duelo válido pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo pelos canais do SporTV e também pelo Premiere, a partir das 21h30 – desta quinta-feira, diretamente do Estádio Beira-Rio.

Prováveis escalações

Internacional

O Colorado como já destacamos acima, mesmo tendo vencido o jogo de ida, em Salvador, precisa confirmar a sua passagem as oitavas de final para estancar a crise vivida nos últimos dias, onde pelo Brasileirão deste ano ainda não sabe o que é vencer, deixando a situação de Ramírez bastante delicada a frente da equipe.

Mediante a tamanha pressão por parte dos torcedores e pelas cobranças da direção, o técnico espanhol sabe que não terá mais tempo para testes ou qualquer tipo do gênero, precisando urgentemente de resultados e de bom desempenho para permanecer no cargo.

Desta forma, o Inter que encara o Vitória nesta noite de quinta-feira deve ter em campo: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Victor Cuesta e Moisés; Lindoso (Boschilia), Edenilson, Taison e Patrick; Caio Vidal (Thiago Galhardo) e Yuri Alberto.

Vitória

Já os visitantes que busca atrapalhar os planos do Inter e principalmente do técnico colorado, sabedores de suas dificuldades e da necessidade de ter que vencer seu adversário por 2 ou mais gols de diferença, virá ao Beira-Rio em busca da vitória – com o respeito da redundância.

Assim sendo, sabendo da necessidade de ter que vencer o jogo para seguir no torneio, o time do Vitória deve entrar em campo escalado assim: Ronaldo; Raul Prata, Wallace (João Victor), Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: