sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Bahia x ABC AO VIVO na TV e Online HD | COPA DO NORDESTE

By Clayton Lima abr 10, 2021

Bahia x ABC: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Bahia x ABC se enfrentam às 16h pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

A Copa do Nordeste realiza neste sábado (10) a última rodada de sua fase de grupos. Com vários jogos decisivos, um deles sendo Bahia x ABC, às 16h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao duelo AO VIVO.

A partida entre Bahia x ABC poderá ser vista nas afiliadas do SBT na região Nordeste, exceto nos estados do Maranhão e de Alagoas. Para estes estados e o resto do Brasil, é comprar o pay-per-view da competição, disponível na TV por assinatura e na Web,

Com dez pontos, o Bahia é terceiro colocado do Grupo A e tem de vencer para se classificar sem maiores problemas para às quartas de final. Um empate ou até derrota terá que forçar o Tricolor a torcer contra Sampaio Corrêa, Treze e até o Confiança pela vaga.

Dado Cavalcanti não deve mexer no time para a decisão contra os potiguares. A formação que o treinador deverá levar a campo para buscar a classificação para a próxima fase é a mesma que venceu com tranquilidade o Manaus durante a semana na Copa do Brasil.

Com dez pontos, o ABC está em quinto no Grupo B e ao lado de Altos e CSA. Para tentar a vaga terá que vencer o Bahia e torcer para que os dois rivais não consigam vencer. Ou ao menos um deles, em caso de vitória. Uma missão a qual o Mais Querido precisa mostrar poder de decisão.

O técnico Sílvio Criciúma não terá dois jogadores para encarar o Bahia. Ramon Baiano e Denner ainda se recuperam de lesões. No ataque, reina a grande dúvida do treinador da equipe potiguar: Willian Anicete, Vitinho e Ivanaldo disputam uma vaga no setor.

Confira as prováveis escalações de Bahia x ABC

Bahia

Douglas; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto

Técnico: Dado Cavalcanti

ABC

Weligton; Netinho, Vinícius Leandro, Héliton e Victor Lindemberg; Diego Valderrama, Janderson e Marcos Antônio; Wallyson, Willian Anicete (Vitinho ou Ivanaldo) e Maycon Douglas

Técnico: Sílvio Criciúma

Fonte: Torcedores

 

Veja também: