Assistir jogo do Bolivar x Palmeiras AO VIVO na TV e Online HD – SBT e Fox Sports

Bolivar x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO Online

Bolívar x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL). A partida é válida pela 3ª rodada da Conmebol Libertadores 2020.

Como chegam as equipes

Líder do Grupo B com seis pontos, o Verdão contará com a volta do atacante Luiz Adriano, recuperado de uma lesão sofrida no clássico contra o Corinthians. Além dele, retornam também o volante Patrick de Paula e o zagueiro Gustavo Gómez, poupados no final de semana.

Em contrapartida, Felipe Melo seguirá fora. Apesar de recuperado de uma lesão muscular, o jogador ficará no Brasil aprimorando a questão física. Vale lembrar que ele não atua desde a final do Campeonato Paulista.

“O Felipe Melo, eu trouxe hoje (ontem) porque ficou dois meses afastado. Ele saiu da transição e vai para a preparação para jogo, mas eu queria fazer ele viver o ambiente de jogo de novo, com a presença dele no vestiário, participando. Agora não vai para a Bolívia para treinar a semana toda e ficar preparado para o fim de semana. Vai ter um coletivo na quarta-feira contra os juniores para ele ficar preparado”, explicou Vanderlei Luxemburgo.

Onde assistir Bolívar x Palmeiras

Aos torcedores que quiserem assistir Bolívar x Palmeiras AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão do SBT e do canal FOX Sports.

Ficha técnica: Bolívar x Palmeiras
Motivo: 3ª rodada da Conmebol Libertadores 2020
Data: 16 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Onde assistir Bolívar x Palmeiras AO VIVO: SBT e Fox Sports

Bolívar: Rojas; Ribera, Jusino, Paredes; Machado, Oviedo (Bejarano), Saavedra, Flores, Álvaro Rey; Pereyra, Arce.

Palmeiras: Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Felipe Melo (Luan), Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley e Luiz Adriano.

Fonte: Torcedores

 

%d blogueiros gostam disto: