sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Palmeiras x Botafogo AO VIVO na TV e Online HD | PREMIERE

By Clayton Lima fev 2, 2021

Palmeiras x Botafogo: saiba como assistir ao jogo do verdão AO VIVO na TV e Online

Campeão da Libertadores e com a cabeça no Mundial de Clubes, o Palmeiras recebe o desesperado Botafogo; veja como assistir ao vivo.

Na tarde desta terça (2), às 16h00, Palmeiras e Botafogo se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, em confronto válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois de conquistar o título da Copa Libertadores da América no último sábado (30), ao superar o Santos por 1 x 0 no estádio do Maracanã, o Verdão agora volta suas atenções para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no Qatar. Antes, porém, o time alviverde tem um compromisso pela competição nacional.

Como a equipe viaja para Doha ainda na noite de terça (2), o técnico Abel Ferreira deve levar a campo uma formação considerada reserva. Pelo Brasileirão, o Palmeiras vem de empate em 1 x 1 com o Vasco, em jogo adiado da primeira rodada que aconteceu na semana passada, resultado que fez a equipe descer para o sexto lugar somando 52 pontos, mas já classificado para a Libertadores por ter sido campeão da edição de 2020.

Do outro lado, o Botafogo vive uma situação dramática. O time carioca faz campanha inferior à da temporada de 2014, quando foi rebaixado.

Com apenas quatro vitórias em todo o campeonato e 17 derrotas, a última delas por 2 x 0 no clássico contra o Fluminense, o Glorioso ocupa o 20º e último lugar na tabela com 23 pontos, 12 abaixo do Sport, o 16º colocado e o primeiro clube fora do Z4, que joga nesta segunda (1) em casa diante do Flamengo.

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Botafogo tem 99% de chances de voltar a disputar a Série B em 2021.

Palmeiras x Botafogo AO VIVO na TV e online

Palmeiras x Botafogo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de Paulo Nunes e Walter Casagrande Júnior.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela reta final do Brasileirão.

Fonte: Torcedores

Veja também: