sáb. abr 20th, 2024

Assistir jogo do Grêmio x Corinthians AO VIVO na TV e Online de Graça

By Clayton ago28,2021

Grêmio x Corinthians duelam na noite deste sábado (28), às 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Bahia, por 2 a 0, o Imortal Tricolor busca emplacar a segunda vitória seguida. Por outro lado, o Timão tenta engatar o terceiro triunfo consecutivo.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Grêmio x Corinthians, estatísticas e informações sobre o confronto.



Palpites Grêmio x Corinthians 28/08

Resultado FinalCorinthians
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – BorjaA Qualquer Momento
EscanteiosExatamente 10

Prognósticos Grêmio x Corinthians

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Grêmio x Corinthians se enfrentam na noite deste sábado (28). Assim, em solo gaúcho, as equipes medem forças, às 20h30, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Bahia, por 2 a 0, na Arena do Grêmio, ou seja, dentro de casa, o Imortal Tricolor tenta, diante do time visitante, minimizar a diferença de pontos para fora da zona de rebaixamento, já que está a dois pontos do Fluminense (16°).

Do mesmo modo, o Timão objetiva reduzir a diferença de pontos para os adversários do G-4, já que está a sete pontos do Red Bull Bragantino (4°), após a vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-6 ou uma vaga na parte externa ao Z-4.

Primeiramente, até esta rodada, o Grêmio obteve 33,3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 16 jogos disputados, venceu quatro, empatou quatro e perdeu oito, ficando na 17ª colocação, com 16 pontos.

Em contrapartida, o Corinthians obteve 47,1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 17 jogos disputados, venceu seis, empatou seis e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 24 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Tricolor dos Pampas tem vantagem sobre o Coringão. Nesse sentido, de 87 duelos disputados, a equipe mandante venceu 35. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 28 vitórias. Ademais, 24 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Grêmio vai ter, até então, os retornos de Vanderson e Thiago Santos (cumpriu suspensão na última rodada); Geromel (recuperado de desconforto muscular); Ferreira (recuperado de lesão); e a possível estreia de Campaz (registrado no BID).

Por outro lado, dentro de campo, o Imortal Tricolor não vai contar com Ruan (cumpre questão contratual com o Sassuolo); Diego Churín, Maicon, Guilherme Guedes e Leo Gomes (em recuperação de lesões).

Do mesmo modo, o Corinthians deve ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Em contrapartida, o Timão pode não ter à disposição Fagner (em recuperação de dores na panturrilha direita); e Gustavo Mantuan (retomou os treinamentos recentemente após cumprir quarentena pela Covid-19).

Prováveis escalações:

Grêmio: Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Corinthians: Cássio; Fagner (Du Queiroz), João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Adson; Jô. Técnico: Sylvinho.

  • Jogo: Grêmio x Corinthians (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 18ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 28 de agosto de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
  • Transmissão: Premiere

Fonte: INFOESPORTE

 

Veja também: