sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Corinthians x Sport AO VIVO na TV e Online HD

By Clayton Lima jan 21, 2021

Corinthians x Sport: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e Online

Corinthians e Sport duelam pela 31ª rodada do campeonato.

Nesta quinta-feira (21), às 21h, na Neo Química Arena, Corinthians e Sport medem forças pelo Brasileirão. Dessa forma, o confronto terá o mesmo objetivo para ambos os clubes: reabilitação. Isso porque o Timão vem de goleada sofrida para o Palmeiras, enquanto o time de Jair Ventura, que também foi derrotado em seu jogo anterior, que ser afastar da zona de rebaixamento.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado SporTV (exceto São Paulo). Além disso, os assinantes do Premiere para todo o Brasil vão acompanhar o embate na íntegra. A narração será de Everaldo Marques com comentários de Grafite (por vídeo) e Maurício Noriega.

Pelo lado do Corinthians, Gil e Gabriel serão baixas para o jogo, por estarem suspensos. Portanto, Bruno Méndez deve ser escalado ao lado de Jemerson, e Xavier e Ramiro disputam vaga no meio-campo. Além disso, Danilo Avelar, Lucas Piton e Mantuan seguem se recuperando de suas respectivas lesões e também não vão atuar.

Já no Sport, o Leão vai contar com o retorno de Thiago Neves, que cumpriu suspensão na rodada passada. Sendo assim, o meia deve ocupar o lugar de  Ronaldo Henrique no time titular. Em contrapartida, Júnior Tavares, suspenso, e Marquinhos, por razões contratuais, não podem jogar.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS x SPORT (BRASILEIRÃO)

Data: 21 de janeiro (quinta-feira)

Local: Neo Química Arena (São Paulo)

Horário: 21h (Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Provável Corinthians: Cássio; Fágner, Bruno Méndez, Jemerson e Fábio Santos; Cantillo (Xavier) e Ramiro; Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital (Léo Natel); Jô.

Provável Sport:Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Sander; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Dalberto e Hernane Brocador.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: